~ May ~
(Ouçam a música enquanto lêem)
Estamos nos preparando pra irmos pra casa, meus pés doem, Brian não quer deixar eu ir com a Amanda sozinha.
(...)
Eu senti um pouco de ciumes quando descobri que a Thaíssa iria dormir na casa de Brian... Mais a vida é dele.
Amanda vai dormir comigo no meu quarto então amanda já está deitada e eu saindo do banho.
Coloquei minhas peças íntimas e me vi no espelho.
Eu estava com uma vida dentro de mim.
Minha barriguinha tá tão linda...
Eu: Ooi bebê... Turu bom? Ah sua mamãe tá bem...
Comecei a falar com meu bebê até que bateu o sono e fui dormir.
(...)
Acordei com uma baita preguiça mais levantei-me e tomei um Banho quente e vesti.
Desci e vi que estavam todos a mesa.
Até thaíssa 😒.
Eu: Bom Dia Amanda! - olhei pra Brian - oi. - e ele entendeu que eu não perdoei ele... Ele estragou a chance deu fazer faculdade e seguir minha vida...
Thaíssa: fofa, cadê meu bom dia? Sua mãe não te deu educação não oh morta de fome?
Eu: ô Kerida! Ela deu sim, mais também me ensinou com quem usar! ✌👌 e pra você ficar sabendo, graças ao bom Deus nunca passei fome! Se eu tenho pouco dinheiro eu que consegui sozinha! Eu batalhei! Não sou você que tem tudo na mão! Eu agradeço a Deus por ser que nem você! Você diz que tem tudo... Mais cadê o amor? Você acha que Brian Te ama? Se encherga! Você parece uma puta! Você viu a roupa que você tava na festa!? Você se entrega para o primeiro que tem dinheiro! Se Brian não fosse rico você não estaria com ele! Você é ambiciosa! Thaíssa você me da nojo! - cuspi tudo na cara dela.
Brian: May...
Eu olhei Friamente pra ele.
Eu: pra você é MAYARA! Fala o que você quer?
Brian: CUIDADO!!! THAISSA NÃO! - gritou e senti uma pancada forte na cabeça. Eu só vi amanda levantando e batendo na Thaíssa. Enquanto eu fiquei imóvel com a cabeça sangrando.
Brian: Mayara...
Eu: Brian... Eu... Eu... - disse tonta...
Brian: você tá perdendo muito sangue... Vem vamos pro hospital.
Eu: não... Eu tô bem...
Brian: Mayara...
Apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências de uma aposta.
RomanceMayara, uma menina que fica na dela, quer o bem de tudo e de todos... fruto de um estrupo, Mayara é rejeitada pela mãe... e quase ñ se aproxima de ninguém... E nem vai Para baladas e farras... ela estuda de dia, trabalha de tarde e a noite... Mayara...