6

6.6K 391 55
                                    

~ May ~

Acordei com uma claridade em meu rosto, minhas partes íntimas ardem... Meu Deus, o que aconteceu ontem? Levantei e estava sem roupa nenhuma, ai senhor meu Deus! Olhei pro lado e vi que o lençol branco estava com uma mancha vermelha.

Eu não sou mais virgem.

De quem é essa casa?

Coloquei minha roupa desesperadamente e fui descendo as escadas, e senti um cheiro muito bom vindo da cozinha, fui até lá e respirei aliviada.

Era a casa do Brian.

Eu: olá. - sorri.

Brian: oi... Adorei a noite... - riu de deboche.

Eu: Brian, você... Tá meio estranho.

Brian: eu? Aonde? O que eu queria eu já fiz monamour.

Eu: Brian você não...

Brian: sim, eu apostei tirar sua virgindade em menos de 2 dias! Você acha o que? Eu Brian Bitencourt ia me apegar e namorar com você? Te enxerga garota! - as palavras soaram como um tiro.

Eu não dei chance dele falar e sai da casa do monstro.

Mais uma coisa ruim na história da minha vida, a única coisa boa foi amanda.

Amanda... É pra lá que eu tô indo...

(...)

Cheguei desesperada tocando a campainha, e quando ela me viu me deu um abraço apertado.

Amanda: Oq Houve Mana?

É...  Nós nos consideramos como irmãs, então ela me chama de mana e eu também.

Eu: ele... Ele é um monstro... - disse me deitando no sofá da sala dela e chorando mais e mais.

Amanda: quem?

Eu: Bri-Brian!!

Amanda: como é?

Expliquei...

Amanda: maisoq? Ele mexeu com a pessoa errada! 😤

Eu: maninha, eu não quero falar mais dele.

Amanda: alô... Oi gusta... Eu vim desmarcar o encontro... Ah, aconteceu umas coisas com minha amiga e eu vou ficar com ela... Isso, deixa pra outro dia... Beijos... Tchau.

Eu amo a Amanda. 💖✌

...................

Bom sobrinhos/leitores... Esse foi o cap de hoje!

Bjus da sua tia mais linda! 😚

consequências de uma aposta. Onde histórias criam vida. Descubra agora