Uns meses depois...
Esses meses estão muito bons... Dominic está cada vez mais linda... E fofa... DEUS DE ONDE VEM TANTA FOFURA! A MAMÃE É APAIXONADA!
Ah... Brian depois que descobriu que Dominic tem Down... Ele não quer que eu coloque o sobrenome dele no nome de Dominic... Mais não preciso dele... Espero que ele seja feliz!

Dominic acima...Ele disse isso vai fazer uns 2 meses... Mais Dominic tá bem sem ele... Espero que ele não venha procurar ela.
Vou até o quarto de minha Lindinha e vejo que ela acordou... A pego levo pro banho e visto a roupa abaixo.

Obs: é só a roupa, e não o bebê.
Brinco um pouco com Dominic, e vejo minha mãe entrar no meu quarto Branca feito papel.
Eu: Mãe! Oq houve?
Mãe: só me da Dominic e desce... Visita pra você.
Não questionei... Entreguei minha nenê a minha mãe e desci.
Olhei... E não acreditei no que vi...
Brian a minha frente.
Ele me olhou de cima em baixo.
Ganhei muito corpo com a gravidez, então sem querer me gabar mais estou gostosa.
Eu: Fala logo o que você quer Brian?
Brian: Cadê a Dominic?
Eu: tá no quarto dela, porque?
Brian: quero ver ela?
Eu: nem vem Brian! Você lembra oq você fez? Toma vergonha na cara!
Brian: Mayara eu estou sendo educado. Cadê a Dominic?
Eu: No quarto dela!
Brian: Mayara! CADÊ A DOMINIC? - Gritou me empurrando de leve, encostando em minha cintura, os toques dele me deixava encantada... Me liguei ao mundo e voltei a minha postura.
Eu: Porque você quer ver a MINHA filha?
Brian: porque eu quero ver. - porque Brian não saiu de perto de mim ainda? Confesso que o perfume que ele está usando me deixa muito encantada...
Comecei a escutar um Choro de criança... E vi que era Dominic, empurrei Brian e subi as imensas escadas de minha casa ao encontro do quarto de mim, vi que Brian estava me acompanhando. Não descuti com ele porque minha filha vem em primeiro lugar.
Chegando lá, minha mãe me entregou minha bebê e saiu.
Dominic estava com fome, então sentei na cadeira de amamentação e dei meu seio para a mesma se alimentar.
Enquanto Brian observava tudo.
Brian: então era isso?
Eu: isso o que Brian?
Brian: se eu não tivesse feito essas coisas eu teria uma família completa! Uma esposa linda, uma filha maravilhosa! Eu perdi tudo! Agora eu tenho uma esposa interesseira! E sou pai de um filho que nem é meu!
Eu: você que escolheu isso.
Ele ficou quieto por alguns minutos e foi o tempo que a Dominic parou de mamar.
Brian: eu... Posso pegar ela? - eu ia recusar, mais ele é o pai dela acima de tudo...
Eu: pode... - disse entregando Dominic a ele, e ele a pegou e abriu um sorriso... E que sorriso.
Brian Brincou muito com a Dominic. Mais ele tinha horário e teve que sair, ele disse que vai levar Dominic pra praia amanhã, não me contive e aceitei.
Com certeza vai ser legal.
*-*-*-*-*-*-*
Até que fim capitulo grande! Bjão! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências de uma aposta.
RomanceMayara, uma menina que fica na dela, quer o bem de tudo e de todos... fruto de um estrupo, Mayara é rejeitada pela mãe... e quase ñ se aproxima de ninguém... E nem vai Para baladas e farras... ela estuda de dia, trabalha de tarde e a noite... Mayara...