14

5.8K 314 47
                                    

Antes de fazer isso, eu quero dedicar o capítulo para

aumentahh essa mina é Foda!

Vota e comenta tudo (Até quando eu falo merda)

Eu faço uma coisa tipo... "Ah vote nos meus livros"

Man essa mina corre pro meu perfil mais rápido que o bolt!

Ela deve tá achando que esqueço dela...

Mais na vdd eu peço todo dia a Deus para terem mais Leitoras como você!

Porque você acha que a nossa queria Best da Mayara é Amanda?

Por causa de você! Você  foi minha primeira leitora... A primeira que votou quando estava lá em baixo!

Mais olha agora! Somos 1k! Eu agradeço a Todos e principalmente a você Amanda! Você nunca abandonou o livro.

Agora vou parar porque tô quase chorando.

~_~_~_~_~_~_~_~

~ May ~

Acordei e vi tudo branco... E vi uma mulher dormindo numa cadeira super dura...

Eu: eii moça...? - nada. - EII MOÇA! - quase gritei e ela olhou pra mim e sorriu.

XxXXx: Filha?

Eu: an?

XxXXx: Filha!! - disse vindo correndo me abraçar. - fiquei preocupada! Desculpa por ter feito você sair de casa! Filha! Agora estamos milionárias! Não precisamos mais sofrer! Você e a Amanda vão vir morar comigo!

Eu: você acha que é assim? Você me tirou de casa! Você me tirou tudo! Quase passei fome! Olha, eu ainda tenho um coração bom... E te desculpo! Mais vai demorar pra mim confiar em você novamente.

Isabel (Mãe da May): e esse bebê ai?

Eu: já... Da pra reparar?

Isabel: você ficou 5 meses em coma.

Quase infartei!

Como assim?! Eu já estou com 7 meses de gestação! Estava com dois...

Olhei pra frente e vi um barrigão... Agradeci a Deus por ter salvado a vida do meu filho (a).

Isabel: já que você acordou vou chamar o médico pra ver se é menino ou menina. - disse minha mãe saindo e dando de cara com Amanda. - Ooi amanda!

Manda: Eae tia.

Ela olhou pra mim e sorriu.

Manda: Oi! - disse beijando minha testa e a minha barriga.

Eu: oi Amanda... Oq aconteceu nesses 5 meses?

Manda: olha... Sua mãe voltou, a Thaíssa ficou "Pobre" mais ela nn tá mais porque ela engravidou do Brian e eles casarão.

Me bateu uma tristeza...

Já decidi.

Eu: Amanda... Você quer ir morar comigo e com a minha mãe?

Manda: ah... Eu vou sim...

Eu: Obrigada Manda! - nos abraçamos e o Dr chegou.

Dr: vejo que a Bela adormecida acordou!

Me buguei... Se é bela Adormecida, como ela acordou...?

Foco May!

Dr: vamos ver oq é...

(…)

DEPOIS DE MINUTOS...

É UMA MENINA!

DOMINIC! ♡

(...)

Cheguei na casa de Brian, e não tinha ninguém, peguei minhas coisas, e fui para o aeroporto com minha mãe e amanda.

Daqui uns dois anos eu volto... ❤

Vou ser feliz pelo menos um pouco... Chega de sofrer. 😉❤

consequências de uma aposta. Onde histórias criam vida. Descubra agora