Na manhã seguinte, Peridot chama Lápis para ir á um lago, Lápis, não gosta muito da ideia, pelo fato de que ela tinha ficado milhares de anos aprisionada em um espelho no fundo do mar, e não queria saber de água por um tempo. Mesmo assim, para deixar Peridot feliz, Lápis aceita.
— Ok ! Vamos. Diz Lápis.
— O Lapis, que tal passarmos na casa do Steven e chamarmos as outras Geams?
— É uma boa ideia ! Diz Lápis.
Ah caminho da casa, Peridot e Lápis conversam sobre muitas coisas, e sem querer, Peridot toca no nome de Jasper na conversa.
— Não me lembre das coisas do meu passado. - diz Lápis - vamos aproveitar esse momento...
Peridot meio nervosa pela situação avista um girassol e da para Lápis, na mesma hora Lapis abre um enorme sorriso.
Ao chegar na casa de Steven.
Ametista vê as duas, e grita, Lápisss, Periii.
— Oi Ametista, eu e Lápis viemos até aqui saber se vocês querem sair conosco.
— Seria um prazer, diz Garnet saindo do quarto dela.
— Então vamos, haha! diz Peridot com um sorriso no rosto.
Antes de sair da casa de Steven, o mesmo propõe que as Geams se vistam como humanos, para que possam se acostumar mais com o jeito dos terráqueos, com o poder de suas pedras, as Crystal Geams, usam, revistas de moda sexys para ter uma ideia de como se vestir.
Ao ver Lápis com um biquíni extravagante, Peridot fica envergonhada de se aproximar de Lápis, Garnet se divide, fazendo com que Ruby e Safira possam olhar uma pra outra, Ametista estava com um vestido transparente bem chamativo, e Pérola, com uma saia de Praia e biquíni.
Ao sair de casa Steven avista Connie e imediatamente chama ela pra ir junto.
- Hey, Connie, você não quer ir com a gente pra o lago?
- Steven ! Eu não tenho roupas adequadas aqui...
- Não se preocupe Connie, em momentos difíceis você também não terá !
- É verdade...
Ruby ajuda Connie a subir no carro de Greg, jogando ela para o alto.
— AHHHHHH
— HEHE, Você quase caiu no chão. Disse Ametista rindo de Connie.
Pérola, pega no volante e como sempre, com aquele ar de mandona, manda todo mundo entrar na vã e colocarem o cinto. Ao subirem, Pérola cuidadosamente dá ré pra sair da casa, e Ametista coloca rock em alto som.
— Ametista, mas que música é essa ? Diz Pérola
— É a banda Nirvana.
Diz Ametista com um tom de voz sarcástico.
Já a caminho do lago, as Geams e Connie, descem da vã, e vão andando, porque a passagem é muito estreita para se passar com um carro.
— Ah... Lápis, o que você ta achando? Diz Peridot.
— É, eu estou gostando !
Ao chegar no lago, Steven e Connie lembra que as Geams não precisam comer, mas os dois sim !
Mas por sorte Steven sempre leva comida na vã.
— Ruby... Será que você poderia ir até a vã, e pegar os lanches para mim e Connie?
Que não estava nem um pouco perto do lago.
— Aahh, tá legal! Diz Ruby, com um olhar mal vontade.
— Obrigado Ruby ! Você é muito gentil. Diz Steven com um ar de ironia.
Enquanto isso, Lápis, pede para que Peridot leve ela para dar um passeio na trilha. E Peridot aceita.
— Ahhh... Claro! Diz Peridot.Peridot e Lápis começa a subir a trilha e avisa a Ametista, Pérola, Connie e Steven que vão dar uma volta.
- Olhe Lápis, esse planeta é cheio de vidas diferentes, e algumas nem mesmo os humanos conhecem. Diz Peridot.
— Sim, olhe aquele pássaro vermelho, ele é realmente lindo.
Peridot distraída olhando a fauna e flora, tropeça de uma pedra enorme, e cai em um buraco.
— AHHHHHHH...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história não contada - Lapidot.
FanfictionDepois de anos de guerras, as Crystal Geams, conseguem novos aliados, entre eles Lápis e Peridot, personagens que terão destaque na história. 💘