Lápis rapidamente usa sua habilidade de voar para salvar Peridot, e leva ela para o alto da trilha.
- Ah... Lápis, obrigada, se você não tivesse me salvado eu teria puffado.
- Ah, não foi nada.
Lápis leva Peridot para o chão e pergunta:
- Você está bem ?
- Agora eu estou bem melhor !
- Hahaha. Fico feliz que você esteja bem - Diz Lápis, com um olhar de carinho sobre Peridot.
As duas começam a se olhar, por um pequeno período de tempo, e cada vez mais perto, até que Steven chega e pergunta:
- O que vocês iam fazer?
- Ahhhh, Stevenn ! Desde quando está aí...? - Diz Peridot com um tremendo nervosismo.
- Ah, eu cheguei agora, eu ouvi um grito, e achei que tinha acontecido alguma coisa.
- Ah, não tá tudo bem, eu apenas tropecei naquela pedrona enorme, mas Lápis me salvou...
- Ah, a Ruby voltou! Vocês não vem com a gente?
- Ah, é claro... Vamos lá! - Diz Lápis envergonhada para Steven.
Ao chegar no começo da trilha, Peridot e Lápis, vê todo mundo reunido, e Peridot fala:
- Você não acha mágico isso? Em Homeworld, nós apenas trabalhávamos, éramos escravizadas, não tínhamos local de fala, apenas operários cumprindo ordens, aqui nesse mundo, nós somos livres... E isso é tão inexplicável.
- Você tem razão... vamos aproveitar o máximo que conseguirmos, porquê a paz nunca é eterna. Haha, diz Lápis com sarcasmo.
- Ametista aumenta o som no máximo! diz Ruby muito alegre.Todos dançavam felizes, Ruby e Safira, não conseguiram se conter por muito tempo, e acabaram se fundindo novamente, e então Garnet propõe que eles façam um jogo de qual Geam, é a mais sexy, Steven fica muito envergonhado, pois é o único menino no local, e então, Ametista, muda a música para "Body say - Demi Lovato" e então a mesma começa o jogo, Ametista, começa a mexer em seus cabelos de costas, e ao mesmo tempo olhando para as outras Geams, ela descia as mãos dos cabelos até os seios, e virou, para Pérola, que ficou super envergonhada, mas no fundo, estava amando aquilo, então ela não hesitou em se jogar na dança, ela girou e colocou os pés no chão delicadamente, desceu as mãos até os pés, e subiu o olhar até Ametista, que acabaram se fundindo, formando a Oppal, que apareceu dando um mortal triplo, que caiu no chão de pé, mas logo se desfundiram, enquanto caídas se olharam por um tempo com um certo estranhamento...
- Agora é minha vez ! Garnet manda Ametista tocar a música "Your Love - Little Mix" Garnet subiu na rocha mais alta de um modo tão sensual que Ametista desceu suas mãos entre as pernas disfarçadamente, Garnet nas primeiras batidas da música subiu as mãos entre o cabelo e foi descendo até encostar no chão, balançando o corpo pra um lado e pro outro suavemente, logo olhou em direção a Ametista e cemicerrou os olhos, o que fez Ametista ficar animada, subiu rapidamente e se desfundiu, fazendo com que Ruby e Safira descem um beijo.
Steven e Connie deram muitos risos, e ficaram muito vermelhos ao mesmo tempo...
- Agora é a vez de vocês ! Disse Pérola apontando para Lápis e Peridot.
- Awnnnn, melhor não...
- Vai lá ! Vocês conseguem disse Steven.
- Ahh, nã... Não melhor não... Falou Lápis muito nervosa.
Ametista deu um sinal de positivo querendo dizer que estava tudo bem que as duas não quisesse dançar.- E aí ? Não vamos entrar no lago?
Pérola respondeu a pergunta de Ametista com um sorriso, Ametista se jogou no lago e gritou:
- BOMBAAAAA!
- Ahhhrgh! Ametistaa !
Resmungou Pérola por Ametista ter jogado água nela, Ruby muito feliz pegou Safira e se jogou no lago.
- Vamos ver quem vai fazer uma bomba melhor! Disse Lápis.
A mesma voou para o céu e se jogou de lá de cima diretamente do lago, assim que caiu fez com que a água fosse toda para fora do lado com seus poderes.
- Uauuu !
- Poxa vida !
- Carambolas !
Disseram todos impressionados muito.
- Eu acho que já está na hora de irmos todos para casa, disse Ruby.
- Tem razão, a noite pode ser muito perigosa, por conta das Geams corrompidas andando por aí. Disse Pérola preocupada.
Pérola entra no carro, Ruby e Safira são as segundas a entrarem, Steven é o quarto, e Connie é a quinta.
- Vocês não vem ? Disse Steven.
- Ahh... Eu e Lápis vamos sozinhas, podem ir, vamos ficar bem...
- Então okay! Falou Connie
- Tenham uma boa noite ! Falou Pérola, com um sorriso.
O carro parte, e Lápis pega Peridot pela cintura delicadamente e olha para ela, Peridot olha para Lápis com os olhos cintilantes, e com a boca seca, passa a língua pelos lábios, Lápis voa para o céu no momento em que começa a chover, e Peridot diz:
- O céu está chorando!
Lápis da um sorriso e abraça Peridot forte, quando Peridot sente um certo calor, ela respira fundo e olha para as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história não contada - Lapidot.
FanfictionDepois de anos de guerras, as Crystal Geams, conseguem novos aliados, entre eles Lápis e Peridot, personagens que terão destaque na história. 💘