I'm back
Iai ta mais um capitulo para vocês boa leitura.POV DEAN
Oxiii...gente,to chocado.
Você que ta vendo isso deve ta se perguntando "O que aconteceu?"
Calma eu vou falar.
Mais eu acho melhor começar do começo.
(ASHELEY:__Não,você vai começar do fim.
DEAN:__Que eu saiba eu não te chamei aqui.
ASHELEY:__Nossa to indo embora.
DEAN:__E bom mesmo.)Eu tava dormindo,até que a peste da Asheley me acorda e joga água em mim.
Pulando a parte que eu fiquei uma fera com ela,vamos logo ao que interresa,ela estava acompanhada do Castiel um anjo que eu conheci em uma cidade , que uma caçadora tava tentando fazer um ritual pra invocar anjos e que acabou dando certo.
DEAN:__Cas,o que você ta fazendo aqui?
CASTIEL:__Nós precisamos conversar
DEAN:__Tá pode falar.
CASTIEL:__E sobre a Asheley.
ASHELEY:__O que eu fiz agora?
Continuei olhando para o Castiel,esperando que ele continua-se a falar.
CASTIEL:__Confesso,que achei muito estranho você não me reconhecer.
ASHELEY:__E claro eu nunca te vi na vida.
CASTIEL:__Asheley você e um nefilin.
ASHELEY:__EU SOU O QUÊ??
DEAN:__ELA É O QUÊ??
Nesse momento tinha duas dúvidas na minha minha cabeça:
Primeira:O que é um nefilim?
Segunda: E o que o Castiel tem a ver com issoDEAN:__O que e um nefilin?
CASTIEL:__São filhos de anjos com humanos.
ASHELEY:__Calma ai,eu acho que você me confudiu com outra pessoa,o meu pai nem a minha mãe são anjos.
CASTIEL:Aqueles não eram seus verdadeiros pais, seu verdadeiro pai era Raziel,ele morreu em batalha,e a sua mãe era uma humana que morreu,quando deu a luz a você,antes do seu pai morrer ele me disse para cuidar de você, e eu o faria. Então depois disso eu vim a terra a sua procura e não foi muito dificil de te encontrar,pois em toda rádio dos anjos a principal noticia era você,por sorte eu te encontrei primeiro e fugi com você, como eu não sabia cuidar de uma criança,eu te dei a proteção necessaria para que não fosse, rastreada por anjos e te deixei em um orfanato quanto você tinha 3 anos.
DEAN:__Nossaa.Falei sem nem uma expressão no rosto.
Asheley continuava parada ao lado de Castiel, sem falar nada.
Eita,para o mundo que eu quero descer.
Asheley e um nefilin,de uma coisa eu sei isso vai dar muita merda.Se você quer saber o que vai acontecer continue lendo a historia.
Desculpe pelos erros ortográficos.
E TCHAAUU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha de Robert Singer
Mystery / ThrillerOi,Eu sou Asheley tenho 20 anos,e moro na Florida sou sobrinha de Robert Singer isso mesmo o grande caçador Robert Singer,os meus pais também eram caçadores e morreram a 4 anos atrás, desde de então eu segui com o negocio da família ,agora estou a c...