Depois que os meninos chegaram,os dois foram assistir o Super Bowl com o Bobby, enquanto eu terminava de arrumar a casa,logo terminei e fui me sentar com os três.
-Eu estou me lembrando de você,Asheley.Disse Sam dando espaço para mim.
-Você era a garota ruiva que vinha aqui as vezes,né? Disse Dean.
-E.Respondi sorrindo.
-Então,o que veio fazer na cidade,Disse Sam.
-Eu não venho aqui a muito tempo,então pensei que já era hora de vir fazer uma visita,E vocês vão ficar aqui hoje?
-E,até acharmos outro caso.
-Ha,quer que eu ajude a procurar algum caso.
Quando Sam foi responder escutamos o Bobby nós, chamando então fomos olhar o que ele queria.
-Tenho uma coisa pra vocês.Bobby falou sério.
-Parece que ele achou alguma coisa no Missouri (Desculpa se escrevi errado).
Disse Dean ao lado de Bobby.
-E alguma coisa do papai.Continuo,Dean.
-Levem a Asheley quando irem.Falou Bobby.
-E acho melhor eu me preparar para mais um dia de trabalho,falei virando as costas,pode escutar alguns sussuros, de reprovação de Dean,mais ignorei e fui me trocar.
Coloquei uma blusa do Homem De Ferro,e uma calça jeans,dechei o cabelo solto mesmo e desci,os meninos já estavão me esperando.
-Anda,To pro seu tempo não. Disse Dean,sério as vezes tenho vontade de socar a cara dele,ignorei o comentário dele e fui me despedir do Bobby.
-Assim que a caçada acabar,eu to de volta viu?
-Vá lá e acabe com aquele,idiota,Bobby disse.
-Pode deixar.
Dei um abraço nele e fui ate a porta,os meninos também se despediram dele,e depois nos três fomos pegar a estrada,sentei no banco de trás, por que eu não queria ficar do lado do Dean,cara ele e chato.
Sam se no banco do carona e Dean no do motorista,Dean colocou AC /DC no radio e de uma coisa eu já sabia:
Eu não iai dormir tão cedo.Não que eu não gostasse da música mais,Dean começou a cantar.
E essa viagem iai ser muito longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha de Robert Singer
Mister / ThrillerOi,Eu sou Asheley tenho 20 anos,e moro na Florida sou sobrinha de Robert Singer isso mesmo o grande caçador Robert Singer,os meus pais também eram caçadores e morreram a 4 anos atrás, desde de então eu segui com o negocio da família ,agora estou a c...