O reencontro

50 6 7
                                    

   ****************um ano depois**********
       Dean POV

  Nos não vemos a Asheley a um ano.
Confesso to com um pouco de saudade daquela garota.

Um resumo rapido do que aconteceu com a gente nesse tempo. Papai morreu e o Sam conheceu um demónio,que nós deu uma faca que,pode matá-los.

Sam e eu estavamos em um caso, um homem com a garganta cortada  por garfos. O homem estava dormindo durante o "acidente" a filha de 6 anos dele encontrou o corpo do pai.

Pelo o que descobrimos o cara estava em uma éspecie de relacionamento com uma vizinha bruxa mais ela não era a única que vistava a casa do cara.

E agora nós vamos fazer uma "visitinha"pra ela.

DEAN:___Pronto para acabar com uma bruxa,maninho? Falei destravando a arma e olhando para o meu irmão.

SAM:__Vamos.Ele falou se levantando e guardando a sua arma.

Saimos do quarto e fomos pro carro.

DEAN:__Quando acabarmos com isso, vou precisar de uma bebida.Falei entrando no carro.

Sam apenas sorriu torto e entrou no carro.

Dirigi até a casa da bruxa,chegamos lá e a casa parecia ser iluminada apenas por velas.

A porta estava destrancada,entramos e vimos três mulheres com as mãos dadas sentadas no sofá no meio da sala,aquilo parecia um feitiço. As mulheres nós olharam e os olhos delas ficaram pretos.

DEAN:__Beleza,demónios.Falei desapontado.

A mulher do meio nós olhou sarcástica e disse: Razabiel me disse que vocês eram,bonitos mais não imaginei que fossem assim, falou se levantando e caminhando em minha direção,as outras duas garotas foram pra cima do Sam.

Tirei um pote um pote de água benta da jaqueta, abri e joguei a água nela que recuou de imediato, com o rosto queimando.

E quando eu tirei a faca da jaqueta para ataca-la,senti uma força me empurrando,meu corpo vuou,e quando cai senti minha cabeça batendo com força no chão e fiquei tonto, o demónio vinha até mim mais pelo o que pude ver, algo a puxou pra trás e  seus olhos foram incinerados, me levantei com dificuldade e fui até e tentei ver o que havia feito aquilo com ele e era a Ashley.

ASHELEY:___Tudo bem? Ela disse indo até mim.

DEAN:__Tó.Falei dando um sorriso torto.

Olhei pro Sam e ele estava conversando com Castiel.

ASHELEY:__E bom te ver denovo Dean.Ela disse com um sorriso.

DEAN:__E bom te ver também.Respondi retribuindo o sorriso.

DEAN:__E bom te ver também Castiel.
Falei indo até o meu irmão e o anjo.

CAS:___Agora que todos estão bem,eu já posso ir.Falou com pressa e de repente ele não estava lá.

DEAN:___Você não vai com ele?Falei me virando para Asheley.

ASHELEY:___Não o meu treinamento com ele acabo,mais então o que eu perdi?Ela falou me olhando.

DEAN:___Bom,o papai morreu,e o Sammy conheceu um demónio que nós deu isso.Falei mostrando a faca.

ASHELEY:__Sério? Falou se virando pro Sammy.

Sam apenas assentiu com a cabeça.

DEAN:___Eu não sei vocês mais vou pro bar,alguém quer vir comigo?Falei enqunto saimos da casa e iamos pro carro.

ASHELEY:___Eu vou.Ela falou entrando no carro.

SAM:____Vão vocês eu vou pro hotel dormir um pouco. Ele disse entrando no carro também

DEAN:____Então hoje a noite e nossa Asheley.Falei entrando no carro e olhando pra ela.

ASHELEY:___É. Ela disse tirando o celular do bolso.

Passamos no hotel apenas pra deixar o Sam,e fomos pro bar mais próximo

Dean e Asheley saindo sozinhos para beber?
Não sei não em.😏

Deixe nos comentários, sua teoria.

Obrigada por ler.💙

Desculpe por qualquer erro de escrita.

E

Tttccchhhau

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sobrinha de Robert SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora