Fui embora com Castiel

57 5 1
                                    

        POV ASHELEY

Quando o Castiel,terminou de falar,eu fiquei chocada,minha cabeça tava uma loucura,então eu me sentei ao lado do Dean,pra tentar digerir tudo.

Castiel me olhava atento.

ASHELEY:__Tá mais por que você ta me contando isso agora?

Castiel:__Um dêmonio muito poderoso esta surgindo e você sera muito importante para derrota-lo.

DEAN:Você ta bem? Disse o loiro me olhando.

No momento que eu ia responder,fui interropida pelo celular do Dean tocando.

DEAN:__Aló.Disse se levantando da cama.

DEAN:__A oi cara.Falando isso Dean sai pra fora do quarto.

E eu fiquei ali com Castiel.

Castiel:__Me desculpa,eu não devia ter apagado sua mémoria,disse o anjo tocando meu ombro.

Asheley:__Tá tudo bem,mais tem como recuperar minha mémoria?

Castiel:__Posso tentar feche os olhos.Disse o anjo tocando em minha testa.

Fechei meus olhos ,e do nada eu senti uma forte dor de cabeça,como se álguem estivesse perfurando minha cabeça,e flashes começaram a apararecer na minha cabeça e eu apaguei.

Acordei com Sam,Dean e Bobby conversando,calma ai o Bobby ta aqui.

Asheley:__Cadê o Castiel? Falei meio tonta.

Sam:__Ele foi embora quando eu cheguei.Disse o moreno serio.

Asheley:__Você sabia?.Falei olhando Bobby que estava ao lado de Dean.

Bobby:__Eu nem sabia que nefilins existiam.Disse Bobby me olhando.

Dean:__O Cas quer te levar por um tempo para poder treinar suas habilidades.

Asheley:__Do quê você ta falando. falei me sentando em um canto no chão.

Dean:__Pelo o que eu pesquisei, filhos de anjos tem algumas das habilidades de um anjo normal.Disse abrindo o computador.

(N//A:Dean pesquisando alguma coisa que não seja pornô, e milagre. Dean:_ Querida,narradora séra que você pode retornar a historia?
N//A:__Quanta educação,nossa.)

Asheley:__Tipo?

Dean:__Voar,curar feridas e coisa do tipo.Dean falou não tirando os olhos da tela do computador.

Sam:__Ela precisa ir com ele.Disse Sam,olhando o irmão.

Dean:__Acho que isso e uma decisão dela.Disse ele respondendo ao irmão.

Bobby:__Tem razão.Disse Bobby olhando o computador com Dean.

Asheley:__Eu vou com ele.Falei me levantando do chão.

Dean:__Você,tem certeza? Disse o loiro me olhando com cuidado.

Asheley:__Tenho,mais como se invoca um anjo?Falei fazendo cara de confusa.

Sam:__Você ora em nome dele.Disse Sam se aproximando.

Asheley:__Ta eu vou tentar,fechei meus olhos e falei:
---Castiel,não sei se você ta escutando mais pode vir até aqui por favor.

E então eu senti um par de asas batendo atrás de mim.

Abri meus olhos e me virei.

Asheley:__Nossa achei que essas coisas demoravam mais.Falei abrindo um sorrisso.

Dean:__Ela vai com você Cas.Disse Dean com firmeza na voz.

Castiel:__Você fez uma boa escolha.Disse o anjo me olhando com serenidade.

Asheley:__Tchau,Dean,Sam,Bobby.

Tchau Asheley disse Sam e Dean em coro.

Bobby:__você sempre séra minha sobrinha.Disse Bobby acenando.

Dei um sorisso torto.

Castiel:__Vamos? Cas disse se aproximando de mim.

Asheley:__Claro, vamos.

Cas colocou sua mão no meu ombro e partimos.

Obrigada por ler até aqui.❤
Me desculpa pelos erros de ortografia.
E TCHHAUU.

E TCHHAUU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Sobrinha de Robert SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora