'''''"'''''''''''Capitulo Especial'''''''''''''''''''
(Gente to pensando em mudar o nome da Asheley para Claire em o que acham por favor deixe sua opinião nós comentarios)
Dean NarrandoEu fui com a Asheley,arrumar comida e um hotel pra gente fica, e nossa o menina que fala.(Asheley:__Que feio falando dos outros pelas costas, Dean:__Sai do meu capitulo)
Asheley:__Dean séra que eu posso por uma música?Disse a garota me olhando.
Dean:__Querida,quem direge e quem escolhe as músicas.Falei colocando Rush Working Man no radio.
A música começou e eu começei a balançar a cabeça junto com a música.
Asheley:__Eu acho que Working Man não e a melhor música do Rush.Ela começou.
Dean:__Como assim você ja escutou o solo da guitarra?Eu disse,com uma cara de choque.
Asheley:__Já,e não gostei muito não.
Essa garota ta de brincadeira com a minha cara.
Dean:__Então escuta denovo,por que você escutou errado.Falei,quando o solo da guitarra estava começando.
Eu batucava a mão no volante.Seguindo o ritmo da música.
Até que o solo acabou.Dean:__Iai o que você achou.Falei com um sorisso no rosto,e mudando de música.
Asheley:__E legalzinho.Ela disse fazendo uma cara de rendida.
Dean:__"Legalzinho"E sério eu preciso por você pra ouvir mais essa música.
Asheley:__Dean não exagera.Ela falou revirando os olhos.
Nós achamos uma loja,e eu estacionei o carro quando estava começando a tocar "Cherry Pie".
A gente saiu do carro,e fomos direto para a porta giratoria da loja.
Asheley:__Tá bom,cadê a nutella.
Dean:__Vai pegar a nutella,e a cerveja que eu vou pegar a torta e o macarrão instãntaneo.Falei indo até as tortas,e depois fui até o macarrão.
E fui até o caixa,chegando lá vi a Asheley com a cerveja e a nutella.Pagamos tudo e depois fomos embora.
E ela começou a comer a nutella no meu CARRO!
Dean:__Se isso cair no meu carro,eu te mato tá?
Asheley:__Relaxa.Disse ela deixando cair a nutella.
Asheley:__Oppss.Falou com uma cara de criançinha com medo.
Dean:__ Tinha que ser né?Falei com raiva.
Asheley:__Quando a gente chegar no hotel eu lavo o seu carro,e afinal ele ta precisando mesmo.Ela falo tirando uma coisa da porta e jogando pela janela.
Dean:__E bom mesmo.
Arrumamos um hotel barato de estrada e fomos fazer o chequim.
Asheley:__Pode deixar que eu pago a garota falou entrando na minha frente e dando o cartão para a recepcionista e a proposito era uma gata.
Ela passou o cartão na maquina que logo o aceitou,e nós entregou a chave,antes de ir eu dei o meu melhor sorriso e ela sorriu de volta.
Fui com a Asheley até o quarto,que ela logo abriu, quarto tinha uma cama,uma poltrona, uma tv que eu tinha quase certeza que não pegava e um e um banheiro,colocamos as nossas sacolas na cama.
Dean:__Pode ficar com a cama eu acho que não vou dormir aqui hoje.
Asheley:__Meia troca de olhares e você acha que vai transar com ela?
Dean:__E.Falei como se aquilo fosse obvio demais.
Asheley:__Tá ok né.Ela disse se levantando.
Asheley:__Eu vou tomar um banho,tá?Ela disse em pé do meu lado.
Dean:__Ta vai lá. Isso foi um convite? Pensei (Asheley:__Mais e claro...que não. Dean:__ Eu já falei SAI DO MEU CAPITULO!!. N/A:Opa,briga não. Asheley:__Desculpa, Dean:__ Desculpa.)
E por hoje e isso,eu acho.
Capitulo especial do Dean.Espero que gostem,desculpa pelos erros ortograficos,E. TCHHAUU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha de Robert Singer
Mistério / SuspenseOi,Eu sou Asheley tenho 20 anos,e moro na Florida sou sobrinha de Robert Singer isso mesmo o grande caçador Robert Singer,os meus pais também eram caçadores e morreram a 4 anos atrás, desde de então eu segui com o negocio da família ,agora estou a c...