NA SALA DE LEON.
A porta se abre e Rosa fica na porta e fala gritando:
-Nãoooooooooo, eu não vou voltar!! Diz ela correndo para a escada, mas é cercada por dois guardas costas de Eli de um lado e do outro e atrás uma barreira e o único jeito de escapar era pulando.
Ela subiu na grade e falou:
-Eu não vou voltar para lá Eli nunca mais.
-Não Faça isso Hana!-Diz Eli gritando.
-Por que, você já estragou a minha vida me fazendo matar pessoas!
-Rosa desse daí, agora! - Diz Ziva em baixo dela gritando e pedindo.
-Não se meta nisso filha! - Diz Eli.
-Filha?-Hana abaixou a cabeça para pensar. - Ziva é verdade?
-Sim, é sim.
-Você... É... como pode, vocês todos me traíram pesquisaram sobre a minha vida e ainda iam me entregar sem ao menos uma pergunta. Como puderam... Fazer isso... Comigo, comigo. - Diz Hana caindo para trás, mas Gibbs à segura e percebe que ela está mole e não esta acordando:
-Rosa!Rosa!!Acorde Rosa! - Falou Gibbs dando tá pinhas de leve em seu rosto.
-Aí meu deus Hana, por favor acorde. - Falou Eli.
-Eli... - Falou a garota em um suspiro.
-Sim Hana estou aqui com você!-Falou Eli.
-Tem uma câmera ... na minha bolsa... Veja com a sua filha... - Falou a garota em alguns suspiros.
-Chefe chamei os médicos do prédio. - Falou Dinozzo.
-Fique com agente! Por favor Rosa! - Falou Ziva que estava do lado de seu pai ajudando a garotinha à aguentar.
Um tempo depois os médicos à levou para o hospital novamente, Eli teve que ficar no NCIS para esperar as notícias, mas não consegui fez o que Hana avia falado.
-------------------------------------------------
NA MTAC
A porta se abre e Ziva vê a cabeça de seu pai e se senta ao seu lado e percebe que não tem ninguém além deles dois e pergunta :
-Queria me ver? - Ziva olha para o seu pai e vê que ele estava chorando. - Está tudo bem papa?
-Sim... É... - Eli se ajeita e fica cara a cara a filha. - Sei que acha que sou horrível, mas quero que veja isso.
-Pai eu não posso tenho que trabalhar.
-Por favor Ziva eu te imploro.
-Está bem.
O vídeo começa e o tempo passa e eles acabam de ver o vídeo e Ziva diz ao pai:
-Você cuidou dela e a ensinou tudo o que tinha ensinado para mim e lhe deu uma casa? - Falou ela se levantando.
-Sim, eu fiz. - Falou ele se levantando e abaixando o cabeça.
Ziva deu lê um abraço e disse em seu ouvido :
-Você sempre foi um pai ideal para todas as crianças.
Eli começa a chorar com as palavras delicadas de Ziva e por tanto tempo não recebia nem um abraço da filha.
PS:Todos passam bem rosa e Ana são grandes amigas,Rosa e Ziva são como irmãs só que Rosa não é mas uma agente, agora ela é uma criança comum em uma escola.
FIM!