O Começo.

1.5K 97 35
                                    

Hey! Saudades de mim? Eu prometi que voltaria, não me matem haha. E como disse, eis uma nova história, cuja a qual não pretendo apagar. Divirtam-se amores. Xoxo. 

----------------------//----------------------//-------------------------//-------------------------------

Narrador Pov

Lauren e Camila, viviam num vilarejo. Suas famílias eram compostas por trabalhadores, desde a donas de casa simples, até criadores de gado, comerciantes do mercado local do centro do vilarejo, onde ficavam a maior parte das pessoas daquele local. Lauren Jauregui tinha seus 5 anos de idade e Camila Cabello somente 4, elas se conheceram nessa idade, o que elas não imaginavam é que os Cabello-Jauregui seriam tão próximos, ao ponto de se chamarem de segunda família.

Lauren não teve uma infância fácil, a família foi surpreendida quando a pequena garotinha, nasceu com algo diferente, uma parte que só meninos deveriam ter, ao menos até agora, só eles tinham. Sim, Lauren tem um pênis. De fato isto era algo completamente estranho, e para algumas pessoas até nojento, quando os pais foram chamados pelo prefeito daquela cidadezinha. O jovem prefeito, lá com seus 35 anos, analisou Lauren, a declarou doente, disse que aquilo era alguma anomalia causada por algum erro genético, já que a família era pobre e não poderia pagar um médico decente. 

Com isso, a família Jauregui teve de que se mudar para este vilarejo, mais afastado do reino, onde ficavam os doentes, os loucos, pessoas assim, que muitas vezes, nem tinham sequer alguma doença. Estavam ali somente por pura maldade do homem que deveria protegê-los. Lauren passou a estudar numa pequena escolinha com seus 5 anos de idade, pois os pais viam um futuro promissor para a garota, e acharam que quanto mais cedo começasse, mais cedo ela poderia fugir desta infelicidade toda. 

Há um ditado que diz, que se você não quer algo para você, você não deve fazer para os outros, dadas as circunstâncias de todas as crianças daquele vilarejo, nenhuma delas teria o direito de falar mal ou caçoar de alguém, porém não é bem assim que as coisas funcionaram. Quando Lauren passou a frequentar aquela pequena escola, todos os garotos e garotas, sendo eles mais velhos, caçoaram da pequena Jauregui, por ela ser ''diferente'', menos uma, Camila Cabello. A garotinha de apenas 4 anos, que estava ali, somente porque seus pais precisavam trabalhar e ela não podia ficar sozinha, não pensou em dizer nada, mesmo que menor, Camila já falava um pouco, como toda criança, mesmo que errado, falava. A pequena garotinha dos olhos chocolate, somente pegou na mão de Lauren, e a puxou para ficar ao seu lado, e ao seu lado está até os dias atuais. 

Camila Cabello, jogada junto a sua família a este vilarejo por motivos que são realmente ridículos, dizem que sua família é esquizofrênica pois todos ali, viam ''Bruxas'' pela cidade, algo que o prefeito tinha conhecimento de que realmente existiam, mas para manter aquele segredo macabro por baixo dos tapetes, os taxou como loucos e os mandou para este vilarejo. Recentemente naquela época, algumas pessoas da vila, estranharam a presença de caçadores no local, mas para abafar este caso, Julien deu uma ''palestra'', onde o sermão dizia que eles estavam ali somente para caçar animais para sustento da cidade, já que os caçadores eram profissionais e podiam cruzar a floresta sem serem mortos. 

A garotinha de quatro anos, tinha pesadelos, e dizia ver durante o dia, as bruxas rodearem o local, infelizmente os pais da garotinha, não podiam estar sempre com ela, eles precisavam trabalhar para poder ter ao menos alguns pães sobre a mesa, nesta época, a crise naquele vilarejo havia chego e o preço dos mantimentos, aumentado muito, todos querendo lucrar e ter o que comer no final de um dia exaustivo. Sinuhe trabalhava como comerciante no mercado do vilarejo, e nem sempre suas artes chamavam a atenção, e Alejandro trabalhava numa plantação de milho. Por tais motivos, a garotinha foi levada a escola, que oferecia somente uma professora, e algumas mesas e cadeiras dentro de uma única sala. 

Witch Hunters (Intersexual/G!P).Where stories live. Discover now