Renovando o inventário.

331 37 5
                                    

Hey pessoal, como estão? Espero que bem. Leiam as notas finais e vamos a história?

--------------------------//-----------------------------//----------------------------//-----------------------------

Lauren pov

Dizem que quando se é um bom guerreiro/caçador, armas não fazem diferença, o que realmente faz é a alma e o espírito. Em partes, faz sentido, porém para ser algo, precisa estar completo, precisa ser completo.  Ele precisa entrar em harmonia com sua mente, alma, espírito, com suas armas, sejam elas quais forem, precisa estar focada no objetivo. Não basta ter uma espada ou um arco e flecha, ele precisa saber manusear. A luta, seja corpo a corpo ou seja ela com uso de espadas, é como uma dança. Precisa estar na sincronia, no ritmo, acompanhando e honrando cada ensaio/treino. As armas, ou o escudo, eles viram partes de você, entram em sincronia com você e viram o que você mais necessita. Então, o argumento de que um bom guerreiro/caçador não precisa de armas, está incorreta, ele precisa, mas necessita de outros quesitos também. 

No meu caso com Camila, tínhamos quase tudo, e muitas horas e horas de treinos, mas não tínhamos as melhores armas, as nossas eram forjadas por nós mesmas, feitas de forma inexperiente, apenas para poder ''quebrar o galho''. Elas nos serviam para muitas coisas, nos salvou algumas vezes e nos ajudou a aprender muitas técnicas, e táticas. Porém precisávamos evoluir, ter armas melhores para enfrentarmos perigos maiores, desafios mais complicados. Por sorte Normani iria nos ajudar, ou ao menos tentar com esta amiga dela. Durante o caminho, ela nos contava como sua amiga era, dizia o quão boa e gentil ela era, e que mesmo que trabalhasse com materiais fortes, e coisas que na época era considerado trabalho para homens, não tinha perdido sua feminilidade.

Ao chegar no local, era uma casa, até grande, possuía um espaço embaixo como se parecesse um galpão, e provavelmente seria ali que a tal amiga produzia suas peças, forjava as armas, e tudo mais o que Normani disse para nós. O espaço era bem ajeitado e como eu percebi a tal garota deveria trabalhar ''em casa''. Normani entrou naquele ''galpão'', à procura de sua amiga enquanto eu e Camila ficamos do lado de fora.

-Você acha que ela irá nos ajudar? -Camila perguntou.

-Eu tenho quase certeza que sim, Normani me parece ser totalmente confiável e essa amiga é recomendação dela, acho que neste ponto devemos arriscar algumas coisas. -Respondi vendo Camila assentir com a cabeça.

Não demorou muito para Normani voltar com uma garota de baixa estatura, cabelos loiros, nem muito claros e nem muito escuros, tinha um sorriso meigo e animado por estar conversando com Normani. As mesmas se aproximaram de nós sorridentes, fazendo as devidas apresentações.

-Então meninas, esta é minha amiga a qual falei. -Nos disse, Mani.

-Olá meninas, sou Ally Brooke, amiga de Normani. Ela me disse que vocês precisam de ajuda com as armas de vocês. -Disse gentil.

-Precisamos arrumar novas armas, somos caçadoras e nossas armas são fracas, forjadas por nós. -Expliquei.

-Posso dar uma olhada? -Perguntou Ally.

-Pode sim. -Tirei a espada de minha bainha entregando-a para ela.

-Por uma espada forjada por pessoas que não tem muita experiência, está ótimo, porém precisa de melhorias, posso oferecer armas melhores para vocês. -Disse realmente querendo nos ajudar.

-Se importa em nos mostrar? -Perguntei curiosa para saber e ver quais armas eram e como seriam. 

Ally nos guiou para dentro de seu pequeno galpão onde trabalhava, tinha suas coisas bem ajeitadas ali. A fornalha, e todos os outros itens necessários para produzir as armas eram completamente arrumados. Enquanto observávamos o local, Ally pegou uma grande caixa, colocando sobre sua bancada. 

Witch Hunters (Intersexual/G!P).Where stories live. Discover now