Olá pessoal, ansiosos para este capítulo? Espero que sim, vamos ver se algum palpite estava certo, e não deixem de dar atenção as notas finais, preciso mesmo que vocês colaborem comigo, se não ficará difícil me dedicar a postar atualização. Vamos ao capítulo.
Quando estamos a beira da morte, nossos pensamentos voam para longe de nosso corpo, flutuam com o vento gélido que leva o espírito e alma para um lugar onde tudo que há armazenado, são nossas lembranças, memórias e nossas atitudes, sentimentos e tudo o que fizemos em vida, as vezes até fora dela, consciente ou não. Mas o que é vida? E o que é morte? Todos temos um conceito pré definido, dito como certo e espalhado como verdade absoluta, mas será que podemos acreditar em tudo o que se é dito? Realmente devemos levar como fato, coisas que foram definidas a séculos atrás e perduram até hoje? Costumamos achar que a morte é uma tristeza que resiste até o fim de nossas vidas, quando somos a pessoa que ficou. E costumamos achar que a vida é de fato somente sobreviver com nossos trabalhos, estudos e algumas poucas diversões que nem sempre são as corretas.
A morte é de certa forma vida, após o descanso ''eterno'' há toda uma vida que desconhecemos de certo jeito, mas ela existe, e existem diversos descrentes e céticos que acham que a morte é um sono eterno, mas já foi provado que nosso espírito e nossa alma são eternas, vivendo um plano espiritual de bonança e felicidade plena. A morte só ocorre em terra, pois na verdade é o renascimento para uma nova vida, e novas oportunidades evolutivas. Mas e a vida? A vida é a nossa redenção, uma escola onde estamos para aprender a nos redimir dos erros passados, mas também temos o objetivo de sermos felizes, encontrar o amor verdadeiro e viver uma vida para ajudar os próximos e necessitados.
Na beira da morte, todas essas reflexões fazem-se presentes, e nossos pensamentos se voltam para o que fizemos em vida. Fomos uma boa pessoa? Ajudamos os necessitados? Amamos genuinamente? Camila pensava em todas essas coisas, sua mente voava longe a levando a ver cenas de seu passado, pensamentos marcantes que deixaram uma raiz dentro de seu coração. Ela se via quando criança, no dia em que avistou Lauren entrar dentro da sala de aula, toda sem jeito e com vergonha de ser quem era, ela lembrava do sentimento que tomou conta de si, e que não compreendia na época e foi compreender conforme crescia e ouvia falar de amor. Mas logo se via também com seus pais, sentindo o afeto que eles tinham por ela, a forma como cuidavam de si. Lembrou-se dos momentos trágicos e horrendos que moldaram-na para uma pessoa mais forte, e via-se novamente estática sem poder ajudar seus pais na fatídica noite a qual foram mortos a sangue frio em sua fronte, juntamente a família de sua amada. Cada pensamento e memória a levava a um lugar diferente, até que assim ela chegasse no atual, a algumas horas onde seu coração aqueceu ao ser pedida em namoro, e por fim, acordar envenenada por alguém invejoso que deseja acabar com sua existência.
Camila é forte e não se deixaria vencer por nada, não é do tipo que desiste ou que se deixar enfraquecer, sempre soube que haveria momentos de fraqueza e fragilidade, e que deveria se erguer deles e mostrar que com força e amor, tudo se pode, e até o impossível vira possível, porque tudo o que nos basta para isso, é nossa fé em nós mesmos. Cabello escutava ao longe a voz de suas amigas e de sua amada, chamavam por ela, mas de alguma forma não conseguia respondê-las, estava presa e ao mesmo tempo livre, se mantinha perto de seu corpo mas não o suficiente para conseguir movê-lo, via que Normani e Dinah, faziam feitiços juntas para ajudarem na situação, enquanto Ally conseguia preparar um "remédio" caseiro para retirar o veneno do corpo desacordado de Camila. Isso pode ser caracterizado como uma experiência de quase morte (01), pois a garota realmente conseguia se ver deitada com todos a sua volta, mas não era sua hora de ir, e o tranco que o corpo de Camila deu, espantou a todos presentes, ato que significa que o espírito da mulher havia retornado a seu corpo. Camila havia expelido o veneno para fora, mas estava fraca e necessitava descansar.
— Eu voltei por vocês, e por você Lauren, eu a amo e jamais desistiria de minha vida... — A voz de Camila saíra fraca, e bem baixinha, e foi a única que a morena disse antes de realmente entrar em um sono de repouso.
Espero que tenham gostado deste capítulo apesar de estar um pouco curto, era só para deixarem vocês calmos. E explicando o "(01)" é como mostrarei que há explicação sobre o tópico citado, assim quem não sabe o que é saberá e irá entender.
Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar, isso realmente faz muita diferença e já deixo aqui meus agradecimentos aos 3,31k de visualizações, vocês são incríveis!
Me sigam nas redes sociais, e até o próximo capítulo.
Explicação (01):
O termo experiência de quase-morte (ou EQM) refere-se a um conjunto de visões e sensações frequentemente associadas a situações de iminente, sendo as mais divulgadas a (também chamada de "projeção astral", "experiência fora do corpo", "desdobramento espiritual", "emancipação da alma", etc.), a "sensação de serenidade" e a "experiência do túnel". Esses fenômenos são normalmente relatados após o indivíduo ter sido pronunciado clinicamente morto ou muito perto da morte, daí a denominação "EQM". O termo "experiência de quase morte" (em , "expérience de mort imminente"), foi proposto pelo e francês em 1896 em "Le moi des mourants" como resultado das discussões no final século XIX entre filósofos e psicólogos, relativamente às histórias de escaladores sobre a revisão panorâmica da vida durante quedas.
YOU ARE READING
Witch Hunters (Intersexual/G!P).
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello, são amigas desde a infância, cresceram em um meio humilde, em um pequeno vilarejo. Porém, ambas tiveram que tomar rédea de suas vidas muito cedo, quando perderam suas famílias para um coven de bruxas. Agora que são...