Bruxas e Poções.

365 38 6
                                    

Hey pessoal, como estão? Espero que bem. Aqui vamos a mais um capítulo. Leiam as notas finais. Vamos a história?

----------------------------//-----------------------------//---------------------------//---------------------------

Lauren pov

As vezes, as pessoas devem fazer coisas que antes julgavam como errado, ou como opções que não usariam nunca na vida. Como eu por exemplo, nunca achei que um dia iria cogitar encontrar uma bruxa branca, e usar suas poções e até, ter a vontade de protegê-la em troca de seus ''serviços'' para mim e para Camila. Éramos novas nesse ramo de caçada, bruxaria, e tudo mais que estava sendo incluído nessa jornada, e como as vezes novatos tendem a ser inexperientes, o que não é muito nosso caso, uma ajuda extra, e talvez até algum tipo de proteção a mais, seria algo de grande ajuda. 

Camila e eu, decidimos por procurar uma bruxa branca na floresta, já que segundo as bruxas boas ficavam ali, pois extraiam energia da mãe natureza ou até usavam materiais naturais da floresta para suas magias e poções. Esperávamos encontrar uma bruxa verde ou uma fada bruxa, dois tipos de bruxas que não são iguais, mas que se usufruem da floresta, tínhamos até gravado alguns nomes para podermos dialogar sem nenhum tipo de erro ou vexame. Andamos pela floresta, adentrando mais o meio dela, onde era uma área mais reservada, até menos ''populosa'', já que quase ninguém se aventurava a andar por ali pelos animais que julgavam ter ali, particularmente nunca encontrei muitos em todas as vezes que caminhei por aqui. 

Não demoramos a avistar uma casinha simples, ajeitada, limpa. As flores por fora do local e as borboletas que passavam por ali, demonstravam um dos fatos que lemos, era com certeza uma bruxa boa que morava ali. A casa era simples, o telhado era ajeitado, e as paredes da casa eram feitas de barro, era realmente tudo bem simples. Tinha um pequeno jardinzinho e uma mini horta junto neste ''terreno'', realmente muito organizado, deveria até elogiar o bom gosto pela escolha da disposição das flores e tudo mais. Me entreolhei com Camila, então nos aproximamos da casa, primeiramente olhamos pelas janelas, parecia vazia, talvez a bruxa não estivesse ali no momento. Suspirei em frustração, pois se ela não estivesse ali, teríamos perdido a viagem, que não é nem um pouco curta, mas logo ouvimos certa movimentação, mais especificamente, um barulho de galho sendo pisado, claro que olhamos diretamente na direção do barulho, mas não vimos nada.

-Estão procurando por algo, caçadoras? -Uma voz feminina se fez presente, uma voz calma, até doce, mas não deixando de ser meio autoritária e séria. 

-Sim, estamos procurando pela pessoa que mora nesta casa, você a conhece? -Perguntei olhando em volta, tentando ver quem estava falando conosco. 

-Oh, sim, sim. A conheço. O que desejam dela? -Novamente a mesma voz, misteriosa desta vez, como se estivesse precisando de tal resposta.

-Precisamos da ajuda dela, não viemos para causar nenhum mal. Pode nos dizer se ela se encontra ou se chegará logo!? -Perguntei ainda olhando em volta, querendo realmente saber com quem ou o que estávamos falando. 

-Posso. -Afirmou, saindo de trás de uma das árvores. -Sou eu. E estou interessada em saber o que querem. -Completou a frase. 

A mulher tinha um corpo e rosto joviais, sua pele era escura, e seus cabelos eram compridos, cacheados e na cor negra. Era uma linda mulher negra, que vestia uma roupa simples, num estilo diferente do que víamos. Não sei se fazia parte de algum ritual ou algo assim, mas tinha alguns desenhos em seu rosto, feitos a tinta. Todos seus adereços, não diminuíam sua beleza, e pelas coisas analisadas, talvez fosse uma fada bruxa, e não bruxa verde. 

-Uau... -Sussurrei juntamente a Camila observando a bela mulher negra a nossa frente. -Nós queremos sua ajuda, porque como sabe, somos caçadoras, e começamos agora. Talvez você pudesse nos ajudar com as bruxas más, ou nos ensinar algo sobre poção para estarmos protegidas, coisas assim. Entramos mais cedo nessa vida do que esperávamos. -Expliquei olhando a bela mulher a minha frente. 

-Hum, me és interessante a história de vocês. Acompanhem-me, por favor, sejam bem vindas e fiquem a vontade. -Disse calmamente, de certa forma num tom doce, então abrindo a porta de sua simples casa, a nós duas. 

Caminhamos para dentro da casa mulher, e por dentro era ainda mais arrumado e ajeitado, do que por fora. Os moveis, os utensílios, tudo ali dentro era limpo, organizado, e estava em seu devido lugar. Os vidrinhos de temperos na prateleira da cozinha, estavam com nome, e tudo ali estava por ordem. Esta bruxa, ela era mesmo uma das brancas, é bem claro, pela organização, limpeza e também pela energia que sentimos ao entrar na casa. Se sente uma paz tão grande, uma vibração tão boa, que tudo ali era calmo. Camila e eu estávamos admiradas com a beleza e simplicidade da casa da mulher, mas tivemos a atenção chamada. 

-Aliás, meu nome é Normani, Normani Kordei. Qual o nome de vocês, para eu poder saber como devo chamá-las? -Perguntou Normani. 

-Eu me chamo Lauren Jauregui. -Respondi com um mínimo sorriso. 

Witch Hunters (Intersexual/G!P).Where stories live. Discover now