CAPÍTULO 1

33 2 2
                                    

-Estou ansiosa para o meu primeiro dia de aula no terceiro ano, espero que minhas amigas caiam na Aff a Escola Nao Seria Escola sem elas kkk To Morrendo de Saudades dessas vadias :'(

(Minha Mae Me Chama , me tirando dos meus pensamentos)

Eu:Oiiie Mae¿¿¿

Mae:esta tarde princesa , lembre-se que amanha Voce terá que acordar cedo pra seu primeiro dia de aula!!!Ja Esta na Hora de Criança dormir moçinha.

Eu:ooh Mae Seloko eu ja tenho 17anos ! E sei muito bem Ativar meu despertador pra Eu nao mim atrazar. Ok Maezinhaaa
Mãe:Ok Filha Entao Ja que vc quer ser a dona do tempo tudo bem . Vou Dormir Bjjs Te Amo
Eu: Te Amo Tambem Mae, Bjjs

####

-Pego meu fone E Coloco no Volume Maximo , Ponho uma Musica para puder relaxar. Acabo que pegando no sono!!!

Acordo Aos Gritos da Minha Mae , ela ta puta pois me avisou Na Noite passada Afff Eu nao tive culpa de acabar Dormindo e esquecer de Bota Meu celular para Despertar .

-Mae: Isabella Acorda Menina Voce esta atrasada.

Acordo nas pressa Com Raiva e odeio ser acordada Nois grito.
Levanto da Cama Tomo um banho rapido pra nao me atrasar mas que ja to. faço minha higiene matinal Entt Subo para o quarto Me arrumar . Escolho uma roupa Linda Uma Camisa Escrito(FUCK YOU ) Visto Minha Calça Com Pequenos rasgados na Coxa e Calço meu All★Star bem Foda Quero chegar causando (Risos) Desço para a Cozinha e la esta minha mae Com Uma cara nada Boa.

Mae:Bonito neh Dona Isa ,Primeiro dia de Aula e Vai chegando atrasada !

-Aaah Mae Nao enche ,Nao foi Culpa minha , Xau Nao estou Com Vontade de Desculti com a Senhora Hoje. Xau

Mae:OK Então. Vem Tomar Café .

-Nao mae ! Vou encosta la na Lanchonete perto da escola.

Mae:ok Filha . Vou levar você hoje pra voce não chegar atrasada.

Eu: Ta Mae Vllw Amo Ti s2.

Chegando na Portaria da Escola Dou Um Beijo na Minha Mae E saio do Carro :*

Mae: Se comporta Mocinha!

Eu:Pode Deixar mae Bjjs Vem me Buscar 11:30 Taboum.

Mae:Ta Filha bjjs.

Entrando Na Escola Avisto Logo as Meninas.

Eu:Oin Vadias

Biatriz(Bia):Oiie Bella

Eu:Mas Iae Alguma Novata Gatinha? (Sorrio Maliciosamente)
Manu : Novatas Não Sei Mas Garotos Do Tipo "Tudo de Bom"Chegaram Muitos (Risos)

Bia: Ainda Não Bella, Mais Vamos Ver Algumas (Risos)

*O Sinal toca então vamos pra sala *

Eu e as Meninas caimos na mesma sala de fato eu fiquei muito feliz ,Chegando na Sala Nos recebemos alguns Olhares Safados (Só Manu que Curtiu)
Sentamos nas Ultimas Cadeiras, Ate que então a Aula começou e a alguns minutos chega uma Garota. Que Tipo Meu Deus oque é isso?!!!

******************************

Confio em tiOnde histórias criam vida. Descubra agora