CAPÍTULO 7

11 2 0
                                    

*SOFF NARRANDO [2P]*

- A mãe da Isa é incrível, parece ser bem participativa na vida da filha, diferente dos meus pais(Triste) 

-Quando a mãe da Isa me deixou em casa fui correndo pra cozinha porque sabia que iria encontrar a Dulce lá preparando o almoço. 

Dulce veio ate mim e me deu um abraço e me perguntou como foi a aula.  Falei tudo que aconteceu, ate que sair pra sorveteria e falei sobre oque eu estava sentindo pela menina. 

Depois que falei sobre esse assunto a Dulce olhava pra mim eapantada.  Começou a andar para um lado e outro bastante aflita. 

Eu: Dulce oque houve?
Eu estava com medo não sabia oque ela ia fazer, meu medo maior foi dela ligar para os meus pais.  Eles odeiam lésbicas e gays eles acreditam que quem são, vai pro inferno.  E se soubessem disso iriam imediatamente fazer com que eu sumisse do mapa, acredite. 
Dulce parou de andar eufórica para um lado e outro e chegou perto de mim,  sentou na cadeira e pediu para que eu sentasse na que estava na frente dela. Sentei, com o coração na mão.

-Dulce ainda me olhava como se fosse o fim do mundo

Então decidi quebrar o silêncio

Eu: Dulce qual o problema?  Eu não posso controlar meu sentimentos (pude sentir as lagrimas  cair do meu rosto)

Dulce: Ooh pequena você sabe que seus pais não gostam desses tipos de coisas você viu como seu pai agiu quando viu aquele casal de gay na rua. 

Lembrando

No meu último aniversário meu pai disse que séria a melhor noite da minha vida, levou eu a Dulce o Gus e a Mamãe para irmos a pizzaria.  Ate aí foi ótimo a noite mas quando estavamos indo embora da pizzaria um casal gay passa de mãos dadas bem na praça onde estávamos indo antes de ir pra casa.  Eu me lembro como se fosse hoje, meu pai começou a gritar na rua e aponta para o casal gay , disse coisas horríveis. O casal ficou constrangido e começaram a andar rápido, mas meu pai começou a andar na direção deles.  E por incrível que pareça pegou o menino pelo braço e disse com a voz bastante alterada "VOCÊS MANCHAM O SEXO MASCULINO, DEVEM MORRER." O garoto pediu para que ele o soltasse porque estaria machucando o mesmo.  O namorado do garoto empurrou meu pai, ele ficou mais alterado.  E quando ia dando um soco na cara do menino, um policial grita "Solte o garoto senhor " ele não obedeceu e logo mandou o policial calar a boca, o policial gritou mais alto ja vindo em direção ao meu pai "SOLTE O GAROTO SENHOR OU IREI DETER VOCÊ EM FLAGRANTE POR AGRESSÃO E DESACATO A AUTORIDADE" Então meu pai soltou o menino e disse que o menino estava desrespeitando ele.  Eu fui ate eles e falei que meu pai estava mentindo, ele olhou para mim incrédulo e disse pra mim entrar no carro, não obedeci e gritei "Ele não fez nada papai o senhor que começou toda a confusão " meu pai meu olhou incrédulo a cada momento eu poderia levar um tapa (isso mesmo na frente só policial) então o policial mandou o garoto ir embora e começou a conversar com meu pai. 
Eu minha mãe e Dulce entramos no carro, la a minha mãe disse pra mim que não devo desmentir meu pai, nunca, jamais.  Meu pai entrou no carro e começou a dirigir super rápido  chegando em casa ele não trocou uma palavra comigo. Corrir para o meu quarto e chorei, chorei muito.  Foi o pior aniversário da minha vida. 

Voltando...

Eu : É eu sei Dulce mas eu ja tenho 16 anos, meu pai nem ninguem pode viver a minha vida.  E se eu chegar um dia a amar aquela garota, irei lutar pra fazê-la feliz com ou sem o apoio deles. 

Dulce me olhou e disse que tinha certeza que meu pai iria me expulsa de casa sem mais nem menos, e falou que ele tem asco de casais gays. 

Eu fiquei sem chão, não sabia oque fazer e não sabia se ainda poderia confiar na Dulce,  perdi o chão mesmo.  Troquei meu uniforme nem almoçei, só pensei na Isa.  Corri pra casa dela assegurando o choro. lembrando de tudo que meu pai falava sobre casais gays, lembrando do que Dulce me disse, tudo veio na cabeça, na bom. 

Quando cheguei na casa da Isa a mãe dela me recebeu.

Mãe da Isa: Oii Soff, que surpresa.

Notando que eu tinha acabado de chorar ela me abraçou, me sentir tão protegida.  Ela mandou eu entrar e esperar a Isa no quarto dela, ela ja ia ligar pra ela e mandar ela voltar pra casa e disse pra mim que a Isa não iria demorar porque a casa da amiga que ela estava  não era tão longe dalí.

- Antes de eu subir a mãe da Isa me deu um copo d'água e sentou no sofá. 

Eu estava subindo as escadas quando vi em um corredor uma porta com uma plaquinha escrita "Não entre, ass: Isabela" Entrei.  Fiquei admirada vendo as fotos dela em todo canto no quarto, havia varios ursos também e um imenso um panda, super lindo.

  Eu ainda estava atordoada e me deitei na cama da Isa, pode sentir o cheiro dela o cheiro suave que mexia com meu psicológico.  E veio as lembranças novamente de tudo,  começei chorar.  E acabei adormecendo...

-Eu estava em um sonho maravilhoso a Isa estava nele ela estava comigo estava muito linda muito feliz podia ver o sorriso lindo dela.

Sentir um toque suave no meu rosto e quando abrir os olhos eu a vi na minha frente ela estava com os olhos fechados, parecia está longe.  Quando ela abriu os olhos ficou surpresa quando me viu olhando pra ela.

Confio em tiOnde histórias criam vida. Descubra agora