CAPÍTULO 4

14 3 0
                                    


Mas Maaan Nao Acredito oque eu fiz pra ela pra ela ta bolada comigo? Aff. Garota Bipolar uma hora ela ta Um Amorzinho comigo outra ela ta uma fera nam .

Pensei, pensei e acabei decidindo ir na casa da Bia ,pow ela é minha melhor amiga . Se eu deixar ela de mão ela me mata, mesmo ela dizendo que não houve nada acredite, houve tudo.
Vou ate o quarto da minha mãe e encontro ela lendo uma revistas de fofoca

-Maeee vou bem ali

-Esse bem ali nao tem nome nao mocinha? (Grita sem precisão)

-Na casa da Bia mae !!!

-Ah boom, ver se Nao demora .

-Ok Mae Bjjs . Volto jaja (Dou um beijo na testa dela e saio)

A casa da Bia nao eu é muito longe daqui, Dá pra ir andando .Quando chego na frente da Linda casa dela toco a campanhia e bem depressa ela veio atender.

Ela me olhou assustada, arqueo a sobrancelha e pergunto grossa.

-Oque voce ta fazendo aqui?

-Nossa Amiga, Porque voce ta estranha comigo Caramba oque eu fiz ? Eu Em;-;.

-Aaaah Nada Isabella! Como sempre Nada Neh?:|

-Amiga Mas...(Ela me interrompe e diz)

-Amiga Isabella? Amiga?Aaah Kk Ate parece neh Por acaso Sua Amiga nao é a tall da novata Linda? :\

-Nossa Bia, Voce ta fazendo essa Cena toda so por causa da Soff?

-Aah Botou ate Apelidinho neh! :|

-Owwwn Minha Vida Voce ta com ciumes de mim minha vida eu te Amo ooh minha Loiraaaa Gttz!

- Ah Desculpa Bella :'( , Eu Tambem te Amo.

Como vi que se passava de Ciumes Cheguei perto dela e a Abracei, Mas quando fui depositar um beijo na bochecha dela, ela Simplesmente Virou E Acabei Dando um Pequeno Selinho Naquele Labio Carnudo dela!

*Logo Corei*

-Nossa Bia Me Desc...(Ela me interrompe)

-Tudo Bem Amiga,Ate que Gostei.

Meu Deus Como assim Gostou?(pensei)

Logo ela me olha seria e me convida pra estrarmos. Entao nós estramos. Eu Nao parava de pensar naquele selinho eu sabia que ela teria desviado de propósito.
.
Nossa Man tenho que parar de pensar nisso, eu sei que ela é Bi Mas é quase impossivel rolar algo entre mim e ela.

Aliás, somos amigas desde pequenas .quando eu tinha uns 6 anos minha mãese mudou pra cá,foi aíque a Bia entrou na minha vida . Antigamentesela era mais fofa que hoje em dia ,usava trança e óculos. Ela mudou bastante mas continua linda .

-Entao Bella voce veio aqui so saber porque eu tava Estranha com voce?

-Sim. Porque é dificil voce se chatear comigo ai do nada voce se chatea ai eu fico preucupada.

-Aaah Tendi, Voce sabe que eu sou assim neh

-rsrs É a Vida.

Do nada Meu celular vibra Uma mensagem!

*Mensagem de Mamys*

Filha Sua Amiga Sophya ta aqui em casa esperando voce, ah ela nao parece nada bem. Nao demora!

[2:19PM]

Meu Deus sera oque houve, Ela nem me aviso que ia la em casa!(Penso)

- Ja que estava tudo bem entre eu e Bia, Resolvir voltar pra casa pra saber oque estava acontecendo.

Me despedir de Bia e pra ela não ter motivos de ficar brava Inventei uma desculpa .

Eu: Bia a minha mãe está com problemas lá em casa e tenho que ir. você sabe como ela fica brava com atrasos neh .

Bia concordou, me abraçou e deu um beijo na minha bochecha , sentir o seu perfume -era gostoso está em seu abraço- Depositei um beijo na testa dela e sair nas pressas para minha casa .

Chegando em casa vejo que minha mãe está no sofá assistindo um filme que por sinal era de romance ou seja  chato.

Minha mãe olha pra mim e diz que a Soff aparenta estar mal e manda eu subir para o quarto pra conversar com a Soff.

Quando estou subindo minha mãe me chama

Mãe: Filha você sabe onde eu botei as chaves do carro ?

Respondo : Sim mãe, tenho certeza que vi elas encima da estante.

Mãe: Ah, encontrei (fala, balançando as chaves)

Eu: Se não fosse por mim neh .(Dou uma piscada pra ela e sorrio)

*Minha mãe saí pra fazer as compras do mês*

Será que a minha mãe sabe que eu gosto de garotas? (Penso)

-Desde pequena ela sempre me ensinou que existem casais de homem e mulher , mulher e mulher e homem com homem . Ela acha desnecessário a carga de preconceito que a sociedade omite, ela preferiu que eu soubesse antes de conhecer sobre . Mas nunca tive coragem de falar pra ela sobre minha opção sexual, talvez ela ja saiba afinal ela é mãe.

-Vou em passos calmos ate o meu quarto , encontro a porta entre aberta. Entro sem fazer muito barulho, meu coração errou uma batida ao ver Soff deitada cochilando na minha cama. Cara, na minha cama na própria.
Chego mais perto da cama e me agacho sem fazer muito barulho observo a mesma cochilando como um anjo, acompanho cada suspiro dela.
Por incrível que pareça não  aguentei a vontade de tocá-la. Passei a mão em seu rosto com toda delicadeza e automaticamente meus olhos se fecharam para que eu pudesse sentir a suavidade de sua pele.

Ela desperta ao sentir a minha mão em seu rosto...

Confio em tiOnde histórias criam vida. Descubra agora