*SOFF NARRANDO*
Hoje acordei cedo anciosa para o meu primeiro dia de aula, fiz minha higiene matinal, vestir meu uniforme novíssimo e desci para tomar café. Chegando na cozinha avisto a Dulce ajeitando a mesa.
Dulce é a minha segunda mãe (empregada da casa) está conosco desde que nascir pois desde muito nova ela era empregada da minha vó por conta da minha vó confiar muito nela, decidiu que a Dulce trabalharia para a minha mãe. Desde que me conheço por gente a Dulce é um amor de pessoa.
Dulce: Boom diiaa querida está anciosa para a escola nova?(Expressa felicidade)
Eu: Ah e como. Eu ja quero conhecer novos amigos quero conhecer cada parte da escola. (Estenda os braços como se mostrasse ao redor)
Dulce: Isso aí, assim que gosto de ver você meu amor(Me abraçou)
-Lembrando que ja estava perto do meu aniversário decido mudar de assunto.
Eu: Dulce eles ligaram? (Olhei pra ela com os olhos esperançosos)
-Dulce olhou para mim e abaixou a cabeça
Disse em um quase sussurro" Oh querida é que seus pais são muito ocupados e...
(A interrompo e digo que esta tudo bem e que eu ja imaginava)Ela se dirigiu ate a mesa do café e puxou uma cadeira, pediu para que eu me sentasse que ela logo iria me servir.
Eu: Ah Dulce, eu ja estou bem grandinha neh?
(Sorrio de canto e pego o oque quero na mesa e boto em meu prato, mantendo a delicadeza)Dulce sorre e concorda
-Quando estou terminando ela começa a retirar as coisas de cima da mesa e sai logo após mas antes diz que ja era pra eu pegar minha mochila e ir para o carro que o Augusto ja estaria me esperando. O Augusto é o motorista da Família, acredito que ele tenha um caso com a Dulce, mas diferente da minha mãe prefiro não me meter na vida dos empregados, aliás o amor é para todos.
-Depois de alguns segundo vou até o carro antes de entrar dou um abraço em Dulce e ela me deseja boa sorte. Agradeço
*A caminho da escola*
Augusto: Bom dia pequena
Eu: Bom dia Gus
(quando eu era pequena não sabia pronuncia o nome dele, falava apenas Gus e ate hoje por costume a chamo assim)
-Ele sorriu, logo disse que faltava apenas 1 Min pra eu conhecer a minha nova escola.
O Gus e a Dulce são como os meus pais, melhor que eles. Cuidam de mim, me dão atenção e sempre estão comigo, mesmo sendo empregados.- Fico observando o Gus por alguns minutos e percebo que ele realmente faz o tipo da Dulce, educado, gentil e romântico. Digo porque ja vi muitas vezes algumas mensagens de amor trocadas por ele e Dulce, quando ela me empresta o Notebook dela para eu falar com meus pais.
Perdida nos meus pensamentos sinto o Gus me cutucar...
Gus: Ta longe ein. Chegamos!!! (Fala olhando em torno procurando um lugar pra estacionar)
Logo ele desce do carro e abre a porta.
Dou um abraço nele e vou em direção a entrada da escola. Que escola linda meu Deus (falo comigo mesma observando o prédio)
Quando entro reparo que varias pessoas param e olham pra mim, fico sem jeito e começo a andar depressa.
Sabe quando você fica com tanta vergonha e acaba esquecendo como se anda? Pois é.Começo a caminhar mais rápido até chegar na sala de aula, entro sem querer chamar muita atenção e me sento chegando lá vejo varias pessoas na qual nunca vi. Mas as que mais me chamaram atenção foi um grupinho de meninas unas delas me olhava fixamente, andei ate o canto e me sentei.
A professora que por sinal era linda fez uma pequena dinâmica para os alunos se apresentarem ,me apresentei. E vi a apresentação de todos e novamente a garota que me olhava fixamente pegou a minha atenção a apresentação dela foi legal porem ousada, gostei disso .A professora resolveu fazer um trabalho em grupo que por sinal eu gostei muito, assim eu poderia me enturmar mais rápido. A professora começou a formar os grupos ate que o incrível aconteceu.
-sério a sorte ta brincando comigo(penso)
A professora me botou exatamente no grupo da menina que me olhava tanto e de um garoto estranho que desde o começo da aula não parava de olhar para o celular .
-Depois que conversa vai conversa vem decidimos fazer o trabalho na casa da Isa o menino disse que não daria pra ele mas ele iria dar os materiais e estudar .
-Eu não parava de admirar ela, o jeito que ela me olhava o modo que ela falava, por impulso acabei pegando em sua mão. Eu juro que não sabia oque estava acontecendo. Eu nunca gostei assim de uma menina. pow, menina . Eu só posso esta criando coisas na minha cabeça.
Derepente a Isa olha nos meus olhos e pergunta se irei fazer algo depois de sair da escola.
Falei que não, ja prevendo que ela iria me convidar pra sair.
Fiquei super feliz. aceitei, ela prometeu que iria me levar pra casa.
Ela ligou para a mãe dela aliás ela me contou muitas coisas sobre a mãe dela que por sinal pareceu muito gentil mas quando toquei no assunto do pai ela não quis falar muito apenas disse "Ah, meu pai ? Isso não é tão importante" entao decide não falar sobre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em ti
Teen FictionIsabella é uma garota bastante alegre, filha unica de mãe solteira, sempre teve tudo que ela quis. Costuma frequentar festas com os amigos nos finais de semana e feriados. Tudo estará indo bem até que acontecimentos incomuns começam a surgir em sua...