-Acabo pensando alto demais...
Bia:Ooou Bella Já se Apaixonou?
Eu:Cala Boca Viada (Risos)
*Professora*
Então Moças O Assunto ta bom?
(Sorrimos Sarcasticamente e abaixamos a Cabeça)
-A Professora balança a Cabeça negativamente.
Professora: Então alunos o primeiro horário será para a apresentação de toda a Sala Em Ordem!
-Então assim foi, a maior parte da sala já tinha se apresentado uns feios(a) uns bonitos (a) .Um João Uma Maria uma Fernanda um Danilo e Assim Foi Sem importancia Até que chegou na vez da menina que eu estava focada.
(A Minha Nova Crush)Xxxx: Bom Dia, Me chamo Shopya tenho 16 anos E Sou Bem Divertida e Amo Novas amizades .
-Eu fiquei Olhando pra ela fixamente quase babando kk até que ela olhou pra mim e sorriu amigávelmente, até que a professora diz : Sua Vez . Olhava pra mim, logo fiquei nervosa e Comecei.
Eu: Olla Classe me Chamo Isabella Mais podem me chamar de Isa Tenho 17 Anos , Sou Divertida e Legal Aah e Não Mordo kk.
Então alguns meninos me olharam com olhares safados Mais FodaC , Não sabendo eles que da fruta que eles gostam eu Amo Muito Mais.
-Então me sento na minha cadeira e olho diretamente pra Sophya .Ela percebe e Ergue a Sobrancelha Do tipo "Oque Foi" Eu Sorrio de Canto e ela Também rsrs Então depois que todos se apresentaram a Professora deixou todos conversar uns 5Min. Ate Bater O horário para começar O Segundo .
•Alguns minutos depois *
-Bateu o Segundo Horário e a professora começou uma aula cujo o assunto era "Bulling" E logo mandou podos por o nome em uma folha. Ela Mesmo ia Formar os grupos sorteando!
#Grupo de 3#
1•Grupo:
- Danilo,Andre e Manu
2•Grupo:
- Biatriz, Lucas e Amanda
3•Grupo:
- Henrique, Paula e Fernada
4•Grupo
- Yasmim, Vitor e Julia
5•Grupo:
- Sther, Douglas e Felipe
6•Grupo
****************
7•Grupo
****************
8•Grupo
***************
9•Grupo
****************
10•Grupo- Isabela, André e SophyaNossa Nem to acreditando :) Deve ser o Destino (penso)
Professora: Então Já que estar todos os grupos formados Todos sentem-se perto de seus Colegas para poder se organizarem, Eu e o tal do Andre fomos pra perto da Sophya ele é um garoto tímido e Nerd Não gostava muito de falar Então Eu e Sophya Ficamos Conversando.
-Foi Tudo de bom a Aula , Nos nem conversamos muito sobre o trabalho Conversamos mais Sobre nós então ela tocou no assunto : Hey?
-Han Soff?
-Pq c fica me olhando tanto (Sorriu de canto)
-Nossa Soff que pergunta eyn (Logo Sentir minhas Bochechas esquentarem)
-Ta eu Respondo é Porque vc é Linda demais Cara! Sério, eu nem sei com... Com...ah ... Esquece
-Rs Nossa Isa Assim eu fico envergonhada Man Mais Obrigado, nem precisa ficar nervosa( pegou na minha mão)
- Sentir borboletas no meu estômago ao sentir aquela mão tão delicada tocar na minha, logo vi que o André olhava pra nós com uma feição estranha .
Andre parou de olhar pra nós e abaixou a cabeça.
Falou: O que vcs vão precisar Tanto Pra fazer o Trabalho?
Pois eu não curto muito Fica indo na casa dos outros para fazer trabalho!Eu: Vamos Fazer Assim Andre Você traz 2 Cartolinas e Piloto e Eu E A Soff Iremos fazer o Resto OK?
Andre:OK Então , Vou Voltar pro meu lugar Terminar Minha partida!
Eu:Nossa Voce viu Soff Que Menino Estranho '-'
Sophya: Vi Sim Isa, acho que é por que ele é Tímido e sem contar um viciado em games.
Eu:Verdade. Então Soff Voltando ao Assunto Aonde nos iremos fazer o trabalho Na sua Casa ou Na minha?
Sophya: Na Sua Pode Ser?
Eu:Ok Então Na Minha Casa. Soff Depois da Aula oque voce vai fazer?Sophya:Vou Pra Casa. Porque voce tem Algum lugar legal para nós ir?
Eu: É eu queria te convidar pra ir comigo na Sorveteria Voce Pode?
Sophya:Só se Voce me deixar em Casa depois.
Eu: Aaah Sá Boba Tabom Vou Ligar pra minha Mae vim me Buscar Mais Tarde um Pouco Ai Ela leva Voce pra Casa.
Sophya:Tabom Isa Voce alem de ser Linda é um Amorzinho.
(Sentir Minhas bochechas queimarem novamente)
Sophya:Nossa Isa Voce é Uma Verdadeira pimentinha (Risos)
Eu:Aii Meu Deus Kk.
*O Sinal Toca (Hora de Ir Embora) *
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em ti
Teen FictionIsabella é uma garota bastante alegre, filha unica de mãe solteira, sempre teve tudo que ela quis. Costuma frequentar festas com os amigos nos finais de semana e feriados. Tudo estará indo bem até que acontecimentos incomuns começam a surgir em sua...