Passados dois anos eu e Derlan continuamos a namorar, então pela nossa inocência resolvemos casar.
Fomos em um canteiro de flores ele fez um anel de cipó. E uma coroa de flores, então ele colocou o anel no meu dedo. E eu coloquei o anel no dedo dele, ele colocou a coroa na minha cabeça. Foi tudo muito romântico.
Mas então levamos a sério demais, no final da aula decidimos que ele era um homem e que eu tinha que morar com ele. Fomos normal, brincando e jogando pedra um no outro.
Chegamos na casa dele, a mãe dele me recebeu normal. Conhecida dá nossa família me tratou bem, o pai de Derlan pediu que ele fizesse algumas coisas.
Eu fiquei de boa com as irmãs dele, mal sabia todos dá casa que estávamos "casados". Na hora de dormir, a mãe dele me perguntou se minha mãe sabia que eu estava em sua casa. Eu respondi bem baixinho que sim. Ela me colocou com as meninas.
Mas o pior aconteceu, lá pelas 23:00hrs ouvi minha mãe chamando na porteira. Daí cai na real e que eu era uma criança, e que não tinha casado é nada.
Enquanto a mulher foi atender minha mãe saí de fininho, corri como nunca corri na minha vida. Cheguei primeiro que minha mãe, mas minutos depois ela chegou.
Eu havia estava trancada no quarto, num chute só minha mãe derrubou a porta. Então tomei outra surra daquelas.
___________
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sonhos que Me Restaram
Non-FictionToda menina tem um sonho. O meu era simplesmente ser normal e feliz. Mas a partir da minha adolescência conheci o verdadeiro inferno. ______ Baseado em fatos reais ©2017