Sozinha no mundo

22 3 1
                                    

Enfim minha vó não deixou eu sair de casa. Mas minha mãe mudou totalmente comigo. Dizendo frases como:

— Queria ter o prazer de ver ela casando como a filha de alguém que ela conhecia.

— Seu corpo está feio!

Eu comecei a me alimentar de tudo o que ela dizia. Contava pra todos os conhecidos só pra me humilha. Eu não podia conversar com um amigo que ela achava que eu já estava tendo relações sexuais.

Não podia me arrumar, arrumar o cabelo que pra ela já estava se mostrando para os homens. Minha vida virou um verdadeiro inferno e o pior é que minha mãe a pessoa que podia me ajudar, me julgava mais que os outros.

Resolvi voltar ir pra escola pra ver se mudava alguma coisa. Mas piorou porque na minha cabeça todas as meninas eram puras e eu era a maçã podre no meio delas, então eu não me aproximava delas por medo e nojo de mim mesma.

Me isolei da vida não tinha felicidade, não sabia o que eu era, nem o que eu era. Minha mãe não conversava mais comigo, só dava indiretas pra me magoar mais ainda.

Minha vó as vezes fazia um carinho em mim, mas não queria se meter.

Comecei me achar feia, sem graça nojenta. Sozinha.

_________________________________________

A cabeça de uma adolescente está em formação, se os pais não souberem cuidar é muito perigoso. E triste. Obrigada por estarem lendo amo muito cada um de vocês.
Compartilhem e votem também.
Vou continuar ainda tem muitas surpresas.❤

Os Sonhos que Me Restaram Onde histórias criam vida. Descubra agora