O tempo parecia não passar, sete da noite, estava frio fora do teatro, mas dentro estava quente pela euforia das pessoas que assistiam ao evento, não fazia nem 10 minutos que havia começado e todos já estavam gritando muito com a apresentação de abertura, as 7 garotas, Lilly, Bell, Luna, Rute, Ally, Kate e Danny, estavam sentadas olhando atentas para o palco, logo elas estariam lá em cima... o coração das garotas batia forte ao som da música que tocava alta, era a primeira vez que iriam competir em um evento grande, um evento patrocinado pela KBS, uma famosa emissora de TV coreana.
Os grupos iam indo, um de cada vez, fazendo com que a plateia fosse a loucura, gritassem, pulassem e torcessem por eles, elas seriam as últimas, estavam ansiosas, Lilly já não prestava mais atenção no grupo que se apresentava no palco dançando Pretty U do Seventeen, ela estava com a cabeça baixa pensando num jeito de não surtar quando chamassem elas para o palco, Luna estava olhando atenta para o palco, sempre analisando os concorrentes, Kate estava cantando a música animada e dançando junto sentada em seu lugar, Bell estava em uma luta interna, com uma mistura de medo e ansiedade, medo de errar alguma coisa e ansiosa para chegar logo a vez delas e tentava praticar exercícios de meditação para relaxar, as demais apenas assistiam a apresentação, sempre fazendo comentários dos asiáticos bonitinhos que tinham no grupo de 13 garotos.
O penúltimo grupo entrou no palco e as meninas se levantaram para já irem para trás do palco, esperar a sua vez, o grupo que estava se apresentando dançava Hate do 4Minute, assim que a apresentação acabou, as garotas respiraram fundo e fizeram seu "grito de guerra", era apenas um simples "Fighting!" Juntando suas mãos e jogando-as para o alto. O MC as anunciou e apenas a Ally e Rute entraram no palco, fazendo todos começarem a gritar quando elas apareceram e a música começou com o famoso "hum? Kkosowa, Bangtan-an tchonji?" Do Rap Monster...
E lá estavam as 7 garotas, animadas, emocionadas e acima de tudo felizes por terem feito o que que mais gostam, dançar, por representar seu grupo preferido, BTS, estavam ainda mais felizes e ainda secavam as lagrimas de felicidade de seus rostos por terem ganhado o 1º Lugar e por isso iriam para a Coreia competir na mundial do Kpop World Festival. Elas andavam na avenida Paulista, distraídas de tudo, ainda não tinha caído a ficha de que elas ganharam aquele evento, estavam tão animadas que nem sequer tiraram os figurinos para voltarem a suas casas.
Ally estava com uma roupa legal de algo como um piloto de avião, uma roupa preta com detalhes amarelos, iguais às de seu ídolo Rap Monster no MV de Dope; Kate, a pequena ruiva, estava com um terno cinza e gravata borboleta vermelha, iguais às do V; Rute estava com roupas de policial, igual ao Jungkook; Danny, a maknae do grupo, vestia roupas de corredora, imitando o J-Hope; Bell, a mais velha, estava com roupas sociais e um jaleco de médica, como o Jin; Luna estava com roupas sociais como as do Jimin no MV; e por fim Lilly, a líder do grupo, que vestia roupas de oficial da aeronáutica ou marinha, ela não tinha certeza quanto a isso; A única diferença das roupas das garotas com as de seus ídolos eram que, elas em vez de calças, usavam shorts e a roupa toda era uma versão feminina da deles no MV.
As pessoas que estavam no evento passavam por elas as parabenizando, as garotas nem notaram as duas asiáticas que as seguiam...
Elas eram staffs e estavam à procura de 7 garotas para participarem de um programa especial, mal sabiam as meninas que as duas garotas asiáticas estavam observando as 7 dês de o evento, observando as conversas e até mesmo a apresentação, o fato de terem representado tão bem o BTS no palco e transmitido sua paixão por eles fizeram serem escolhidas quase que automaticamente para participarem... mas claro, elas precisavam passar por um teste antes...
As duas coreanas estavam pensando em como falar com as garotas, a língua não seria o problema, ambas falavam português.
- O-oi! – uma das coreanas, a mais baixa criou coragem de dizer algo se aproximando das meninas. – Nós vimos vocês lá no evento! Vocês foram incríveis! Parabéns pelo primeiro lugar! – ela elogiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Your ARMY?
Fanfiction"- Podemos saber o porquê a BigHit pediu que vocês fizessem essas perguntas pra nós? - Bell Perguntou curiosa. - Há sim... - as coreanas se olharam. - Sabem que Mês que vem terá o show do BTS, não é? - Claro, nós vamos no show. - Kate disse. - Mas o...