Dia 2

17 0 0
                                    

As garotas acordaram com os meninos fazendo barulho com panelas e colheres no quarto, já que os pd's mandaram fazer isso. Nunca que eles fariam por livre e espontânea vontade.
Lilly se sentou na cama e encarou cada um, como se soltasse lasers dos olhos. Depois, deitou de novo e cobriu a cabeça. As outras olhavam para os lados assustadas com o barulho, arrumando os cabelos com as mãos. Todas menos Bell que permaneceu imóvel.

- Uau! - Hope exclamou - Ela deve ter um sono bem pesado!
- Você que pensa - Lilly, ainda com a cabeça escondida em baixo das cobertas, falou - Essa ai acorda até se alguém respirar mais alto.
- Então como foi que ela não acordou? - Jin questionou.
- Ah eu acordei sim - Bell respondeu, ainda sem se mexer e assustando os garotos - Eu só não esbocei nenhuma reação e estava tentando me convencer de que não seria agradável se eu assassinasse alguns idols - Concluiu fazendo as outras rirem das caras que os meninos faziam.

Luna, mantendo os olhos fechados para protegê-los da luz, prendia os cabelos. Jimin encarava a garota, que ao abrir os olhos, notou e olhou para outro lado ignorando a análise do ídolo. Com isso, Jimin viu claramente a pequena tatuagem que a menina tinha no braço, uma bailarina feita em aquarela, um desenho delicado e muito bonito.

 Com isso, Jimin viu claramente a pequena tatuagem que a menina tinha no braço, uma bailarina feita em aquarela, um desenho delicado e muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles saíram do quarto para que as meninas se arrumassem e foram para a sala. O café da manhã já estava pronto, então eles se sentaram no sofá e ficaram esperando para que todos comessem juntos.
- Jin, a Lilly não é a única que têm tatuagens. - Jimin disse.
- A Bell também tem, não é? - Jin disse pegando Jimin de surpresa.
- Que? Ela também? - Os dois ficaram se olhando.
- Dica filha da mãe que nos passaram em... - Rap Monster disse. - Quem é a outra que tem tatuagem?
- A Luna. Eu vi ontem à noite, mas não tinha certeza. Hoje, enxerguei melhor. É uma bailarina no bíceps.
- Ãaahn! Prestando atenção na Luna, Jimin? - Suga brincou, imitando o amigo que fez o mesmo no dia anterior.
Jimin deu de ombros.

Enquanto isso as meninas estavam no quarto começando a se arrumarem quando as duas tradutoras, DaHe e Victoria, entraram após uma leve batida na porta.
- Ah que bom! Vocês ainda não se trocaram - DaHe falou.
- E porque isso é bom? - Kate perguntou confusa.
- Porque as staffs prepararam roupas "especiais" para vocês - Dessa vez foi Victoria que falou.
- "Especiais" como? - Lilly quis saber, desconfiada.
Sem responder as duas tradutoras entregaram uma sacola para cada garota (que nem haviam percebido que elas carregavam) e aguardaram enquanto as mesmas checavam o conteúdo, para ver suas reações.
A primeira a falar foi Luna.
- Isso é sério? - Ela duvidou.
- Muito - DaHe respondeu, se segurando para não rir.
- Temos escolha? - Foi Bell quem perguntou.
- Não - Victoria falou.
- Por que será que eu estou começando a me arrepender de ter aceitado participar disso? - Bell perguntou retoricamente após suspirar.
As duas tradutoras apenas riram, saindo logo em seguida para que as meninas pudessem se trocar em paz.

Algum tempo depois, as meninas saíram do quarto. Todas de shorts curtos e blusas que revelavam suas barrigas ou regatas decotadas demais, além dos biquínis por baixo da roupa. - roupas que as estilistas escolheram para elas por algum motivo. Já dava para perceber as intenções dos pd's. Danny nunca usaria uma blusa tão curta ou qualquer uma delas na frente dos meninos. Ela até relutou em colocar a roupa, mas acabou aceitando... - foi quando Namjoon notou um piercing no umbigo de Aly, que era uma das que usava blusa curta.
- "Ferrou" ele pensou. Agora, haviam duas garotas com piercings. Ela e Bell.

Who's Your ARMY?Onde histórias criam vida. Descubra agora