Saber que todos iriam para a praia animou e levantou muitas desconfianças nos grupos. Eles sabiam que ia sobrar para eles. Mas, preferiam não procurar por soluções no momento e deixaram para ver o que ira acontecer no correr da situação.
Com as malas prontas e a ansiedade a mil, cada grupo foi posto em uma van rumo a Ilha do Cardoso.
No caminho da viagem, já que seu grupo havia perdido, Jungkook não estava mais tão preocupado e agora iria focar em seu plano de ação e descobrir antes de todos qual das duas, Aly ou Rute (ou ambas), era sua army.
- Ei! Sabia que você foi muito grosseira com todos lá na casa? - Jungkook começou.
- A culpa não é minha se você cozinha mal. - Rute retrucou de volta.
- Você é grosseira quando as pessoas cozinham mal? - devolveu.
- Só quando elas demoram muito. E também, eu queria vencer. - Rute continuou.
- Eu também queria vencer. Mas agora, vou ter que receber uma punição como todo mundo nesta van. - Rute ficou em silêncio ouvindo Jungkook falar. - Ei! Está sendo grosseira de novo. Me responda. - Jungkook insistiu. - Está agindo assim para chamar atenção? - perguntou.
- Você não me conhece. Como pode dizer isso? - disse ofendida.
- Sinto muito se eu não cozinho bem. Se você fosse mais educada poderia receber um tratamento melhor. - Provocou já colocando seu plano em prática. Mas, Rute era difícil e não iria ceder facilmente.
- Está dizendo que a culpa é minha? Mesmo se eu tivesse experimentado sua comida não teria ficado melhor.
- Mas você teria sido menos imatura. - Jungkook sabia o que estava fazendo.
- RECEBA! - Aly disse rindo.
- Eu amo esse maknae. Ele tem resposta pra tudo. - Jimin cochichou para V enquanto todos assistiam atentos aquela discussão.
- Quem vocês acham que vai vencer? - V perguntou para as meninas.
- Não sei. A Rute é bem resistente. - Danny falou sem tirar os olhos dos implicantes.
- Acho que o Jungkook vai se irritar antes de convencê-la. - Aly respondeu, concordando.
- Mas Jungkook não desiste fácil também. Esse sabe o que está fazendo. - Jimin falava do maknae cheio de orgulho.
- Eu aposto no Jungkook. - V falou estendendo a mão para o alto.
- Também! - Jimin o imitou.
- Mas, apostar o quê? - Danny levou a sério.
- Nós perdemos o desafio. - V anunciou o óbvio.
- Provavelmente, vamos ter que fazer coisas humilhantes como punição. - Jimin explicou.
- Quem perder faz os piores? - Aly perguntou.
- Isso! - os dois disseram.
- Fechado! - as duas aceitaram.
- Agora... - V disse olhando para o motorista. - Tem pipoca?
Enquanto isso, na van Yoonseok, o grupo estava tentando se comunicar. Mesmo com alguns breves silêncios entre umas conversas e outras, o constrangimento entre eles ia passando conforme os assuntos fluíam.
Já na van Namjin o grupo estava animado e conversando bastante, tudo graças a vitória.
Jin percebeu uma pequena tatuagem no pulso de Lilly, parecia ser uma linha torta que no meio se formava um coração, era bem pequeno e havia algo escrito em coreano, mas ele não conseguia ler, pensava que poderia até mesmo ser o nome dele, quem sabe, fãs fazem coisas doidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Your ARMY?
Fanfiction"- Podemos saber o porquê a BigHit pediu que vocês fizessem essas perguntas pra nós? - Bell Perguntou curiosa. - Há sim... - as coreanas se olharam. - Sabem que Mês que vem terá o show do BTS, não é? - Claro, nós vamos no show. - Kate disse. - Mas o...