Dia 1 - Parte 1

33 2 0
                                    

As garotas estavam com um certo receio por estarem indo para um lugar desconhecido. Por um milagre elas estavam em silêncio absoluto, não diziam nem uma palavra sequer, o que era bem incomum para elas. Durante o trajeto todo ficaram assim. Até que chegaram em uma casa, a casa era aparentemente grande, dava para perceber pela sacada branca, muito bonita. Elas entraram na casa, cada uma com sua pequena bagagem.

As garotas foram levadas para um quarto primeiro, era grande, nele haviam 7 camas, sendo 3 beliches. Lilly já correu e jogou suas coisas na cama de cima que ficava no canto da parede e assim cada uma escolheu uma cama, colocando suas coisas sobre ela.

Logo a staff que as acompanhava as chamou e as meninas foram para uma sala onde receberiam algumas instruções.

- Boa tarde! - Victoria disse feliz em ver as meninas. E elas estavam felizes em ver alguém conhecido. - Bem... antes de tudo temos algumas instruções para vocês, são coisas simples. 1° vocês não podem dizer diretamente quem são os bias de vocês; 2° eles estão autorizados a tentar qualquer coisa para descobrir, menos procurar por vocês na internet, então recomendo mudarem wallpapers dos celulares, tablets e etc; - Lilly pegou seu celular e mudou seu wallpaper, as outras garotas fizeram o mesmo. - Por último, vocês devem confundi-los.

- Confundir eles? Por que? - Kate perguntou.

- Não vai ser divertido se eles descobrirem tão cedo, não é mesmo? Caso eles não descubram vocês podem contar, mas duvido que isso aconteça.

As garotas fizeram cara de "ah, verdade..." DaHe entrou na sala.

- Eles chegaram! Bom... eles não sabem de nada, então ficarão surpresos... não se esqueçam das "regras". - DaHe disse e deu uma piscadela. - Há sim, vamos estar ajudando vocês como tradutoras, então podem ficar tranquilas.

DaHe e Victoria se sentaram ao lado das meninas, esperando eles entrarem, ouvia-se o som deles conversando do lado de fora da sala. As garotas estavam ansiosas, mais ansiosas do que jamais estiveram em suas vidas, mais até mesmo do que no dia da primeira apresentação delas, corações disparados, mãos soando, boca seca e algumas até estavam meio trêmulas. Dali a alguns instantes BTS entraria por aquela porta.

Do outro lado da porta estavam eles, os 7 idols sul coreanos. Todos estavam cansados por causa da longa viagem, mas acreditavam que iriam ter a semana, antes do show que fariam, de folga...

- Espera... - Suga disse parando na frente da porta antes de abri-la e virou-se para seus amigos. - Não sou o único achando isso estranho né?

- Também estou achando que tem alguma coisa estranha nisso tudo. - Namjoon disse.

- Parem de besteira, não é sempre que temos uma folga, vamos aproveitar. - Hope disse passando pelo Suga e abrindo a porta.

Ele entrou na sala e paralisou, os demais esbarraram nele e paralisaram também. Na cabeça dos idols só se passava duas frases "O que está acontecendo? E quem são elas?".

As meninas estavam paralisadas no lugar, Luna estava com a cabeça baixa murmurando um "Ai deus!", Bell e Kate estavam encarando eles, Lilly por incrível que pareça estava tímida e com vergonha, o que era estranho já que ela mesma pensava que daria surtos de fangirl ao vê-los, Danny, Ally e Rute estavam olhando para eles admiradas, encantadas, era a primeira vez que as três estavam vendo eles de perto.

- Q-quem são vocês? - Namjoon perguntou em inglês, ele parecia um pouco assustado, porem quando notou a câmera se acalmou. - O que está acontecendo?

Logo em seguida o manager deles entrou e começou a lhes explicar sobre o programa e como ele seria.

- Basicamente é isso - Disse ao terminar a explicação - vocês estão de "férias", mas têm uma missão para cumprir. - O manager concluiu.

Who's Your ARMY?Onde histórias criam vida. Descubra agora