- Muito bem! - Disse um dos pd’s ao ver Luna segurando a bandeira.
- Parece que temos um vencedor. O grupo dos hyungs/unnies! - Olhou para a câmera – E como sempre, o grupo perdedor tem que “pagar o pato”, como dizem por aqui. Ao passo que os hyungs podem voltar pra casa para comer e descansar.
Câmeras desligadas. Grupos nas vans. Direções opostas. Seguiram seus destinos.
12:40 hrs
Os mais velhos chegaram exaustos em casa. Bell nem se sentou para não perder a coragem e foi em direção ao banheiro com a intenção de tomar um bom banho enquanto o resto se jogava em cantos estratégicos da sala. Alguns minutos de silêncio para descanso mental. Só se ouvia o barulho do chuveiro ao fundo.
No banheiro, Bell já havia terminado e soltava o cabelo enquanto se enrolava na toalha quando se lembrou de algo muito importante. Ela tinha esquecido de pegar uma nova troca de roupas antes de entrar no chuveiro. E para ir para seu quarto (onde suas coisas estavam) ela teria que passar pela sala.
Onde todos (todos = os garotos) estavam.
E... de toalha.
- Espera... - Parou com a mão na maçaneta. – Merda! E agora?!
(...)
15:00hrs
- Nossa Senhora! Que lugar é esse que vocês estão nos levando ? - Aly perguntou – Que demora - Ignorada.
- Aah! Vocês estão levando a gente pro Ceará? Eu estou com fome - Kate reclamou.
- Vocês vão comer quando a punição terminar.
“Eu vou punir vocês se não me derem comida!” - A maknae pensava os encarando. Algum tempo depois, já haviam chegado no longínquo lugar. A aparência do local os fez pensar que comer wasabi seria uma boa ideia.
Uma paisagem desértica cheia de árvores altas e secas com uma casa enorme e escura. Uma represa ao fundo. Ficaram alguns minutos observando e conhecendo o lugar quando foram assustados por um barulho alto vindo de uma buzina. Era um dos pd’s animado demais para o gosto de todos.
“Eu vou enfiar essa buzina onde não deve e não me responsabilizo por danos profundos.” - Jungkook pensou. Ainda bem que só pensou.
- Quando ouvirem a buzina significa que o jogo acabou - Disse contendo a animação.
- Certo. Mas, o que vamos fazer ? - Jimin perguntou.
- JOOOGO - Fez suspense trazendo a animação de volta – DAS TAG’S !!!
- OOH! - Os meninos se agitaram.
- Oi? - Danny não entendeu.
- O Jogo das tag’s é semelhante ao pega-pega daqui, mas com tag’s grudadas na suas costas com o seu nome. Cada membro tem sua tag’s individual. Se a tiram, o membro é eliminado. O último que sobrar vence. Como não há muitos de vocês, os staffs também irão jogar - Explicou – Os vencedores dessa prova vai poder comer muito. Muito mais que os outros. Muito mesmo. Entendido ? - O pd esperou as reações. Seu sorriso malicioso e empolgado escondia alguma coisa. Isso fazia com que todos ficassem desconfiados.
- Entendido - As garotas falaram enquanto os staffs colocavam tag’s em suas costas.
- Mais uma coisa. Só quem arranca as tag’s ganha comida. E os nossos staffs também estão com fome. Então, aconselho que vocês corram muito. Certo! - Gritou – Então, entrem na casa, se escondam e esperem o sinal - Todos correram em direção à casa e se separaram lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Your ARMY?
Fanfiction"- Podemos saber o porquê a BigHit pediu que vocês fizessem essas perguntas pra nós? - Bell Perguntou curiosa. - Há sim... - as coreanas se olharam. - Sabem que Mês que vem terá o show do BTS, não é? - Claro, nós vamos no show. - Kate disse. - Mas o...