A noite havia chegado em São Paulo, diferente dos barulhos de movimentação que a cidade propagava, só se ouviam cochichos ecoando da casa na capital, onde o grupo de homens armavam seus próximos passos enquanto as inocentes garotas dormiam tranquilamente sem nem mesmo sonhar com o que as aguardava. A viagem à praia fora divertida, porém, bem cansativa.
- E se a nós espalhássemos fotos nossas pela casa? Quero dizer, fotos que temos no nosso celular mesmo - Suga deu a ideia.
- Você acha que funciona? - Jin perguntou um pouco desconfiado que a ideia do amigo funcionaria.
- Sei lá... Mas, não custa tentar - Suga se sentou na cama.
- Não sei... - Namjoon se pronunciou - Essas meninas são imprevisíveis. Não tem como saber como elas reagiriam.
- Realmente! Eu tirei a camisa na frente delas, na esperança da minha army ter uma reação mais chamativa que as outras, mas não funcionou. - Jimin disse pegando seu celular.
- Aish... Eu não tenho nem ideia do que fazer - Jungkook disse - Já volto - disse saindo do quarto.(...)
Do outro lado da casa, no quarto das garotas, Rute e Aly ainda conversavam meio sonolentas. Refaziam os momentos do dia que haviam tido e não deixavam passar um detalhe mantendo as lembranças vivas em suas memórias. Aly estava muito animada e não parava de falar como havia se divertido enquanto Rute, já no mundo dos sonhos, respondia com monossílabas a cada interação da amiga.
- Mano, eu estou tão animada com tudo que aconteceu hoje que nem sei se vou conseguir dormir esta noite.
- Aham... - Rute respondia.
- Será que eles já estão dormindo? É tão estranho estar na mesma casa que eles. Em uma semana eu não vou me acostumar - Ela continuou - Pensa que eles estão bem perto da gente. Comendo com a gente, brincando, tomando banho - Aly travou na última oração.
- Né... - Demorou um pouco mais a responder, mas logo percebeu o silêncio da amiga.
- Nossa! O que eu tô falando? - Começou a rir - Até me deu sede. Vou pegar água. Quer? Rute?
- Vai... lá... - e adormeceu.
- Ok, então.(...)
Jungkook acabava de sair do banheiro quando viu a menina parada na frente da pia e pensou que seria uma boa hora de botar seu "plano" em prática. V havia dito que ouvira Aly e Rute discutirem por causa dele, então era possível que um delas seria sua army. Ou não. Não pensou muito e logo se aproximou da garota. Aly estava distraída bebendo água e não notou o rapaz se aproximando. Nem deu tempo para que ela pudesse pegar fôlego e o maknae já havia a encurralado.
A garota, ainda focada em seus pensamentos, deixou o copo sobre a pia e se virou para voltar para o quarto. Quando percebeu Jungkook a menos de 15 centímetros dela. Ele ficou mais próximo e a encurralou entre armários, imaginando que o plano de ver a reação dela ao fazer aquilo daria certo. O problema foi que ele não contou com fato de brasileiras não serem coreanas tímidas que não reagiriam a sua ação. Com o susto, a menina deu um chute nele que acertou sua parte mais delicada.
- Ai meu deus! Desculpa! - ela disse desesperada ao ver o ídolo abaixado por causa da dor.
Assustada com o que acabara de acontecer, ela correu para o quarto, fechando a porta com força e fazendo as demais acordarem.
- Aish! Pra que isso criatura? - Lilly reclamou.
- O-o Jungkook tentou me agarrar! - Ela gaguejou.
- O que?! - Rute quase gritou.
- Meu Deus! O que está acontecendo? - Luna acordou assustada.
- Pra que gritar? Doida! - Danny disse se sentando na cama.
- Como assim ele tentou te agarrar? - Rute interrogou a amiga.
- Espera. O que?! - Bell perguntou.
Aly contou o que aconteceu na cozinha.
- Foi tudo um plano. - Luna disse irritada.
- Eles estão jogando sujo. - Bell continuou.
- Coitado do meu mozão! - Rute disse rindo.
- Coitado? - Danny disse. - Se ele não sabe brincar não desce pro play.
- O que é isso, suas loucas? - Lilly alertou. - Vocês estão querendo o quê?
- A Danny está certa - Luna disse - Viu...
- O quê?! - Lilly estranhou.
- Isso é um reality show, não é mesmo? - Luna continuou - Então, vamos fazer um show, meus amores. Eles querem lutar. Vão ver o que é lutar. Mas, é claro. No espírito esportivo. Tá? - amenizou a situação.
Mesmo quando podia, Luna não conseguia pegar pesado.
- Eu concordo com as duas - Bell ajudou - Temos que revidar. Esses produtores são loucos. Imagina o que pode acontecer se perdemos o jogo. Os garotos podem ser quem forem. Mas, nós não podemos deixar de agir.
- É isso aí! - Kate apoiou.
- Nooossa!! Mas, o bagulho vai ficar louco. Só sentindo o cheiro da treta - Danny brincou.
- Gente! Meu Deus! Pensem bem. E como os meninos vão ficar? - Lilly receava.
- AAH! PARA, LILLY!! - Todas chamaram sua atenção.
- Eu concordo com ela - Rute falou.
- Estão querendo proteger seus amores, é? - Kate brincou.
- Claro que sim - As duas falaram.
- Que eu me lembre, não era eu que estava de biquíni provocando meu bias. - Luna recordou.
- Aah! E não se esqueçam da jovem mau humorada que estava fazendo "charminho" pro doce maknae, logo no primeiro dia - Bell cutucou.
- Ora, vejam só - Aly riu - Parece que o jogo virou, não é mesmo?
- Seus nomes estão mais sujos que os nossos. Além do mais, estamos em uma democracia. Vocês já perderam - A mais velha assegurou.
- É melhor não quebrar nossos esquemas - Danny advertiu e as duas se calaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Your ARMY?
Fanfic"- Podemos saber o porquê a BigHit pediu que vocês fizessem essas perguntas pra nós? - Bell Perguntou curiosa. - Há sim... - as coreanas se olharam. - Sabem que Mês que vem terá o show do BTS, não é? - Claro, nós vamos no show. - Kate disse. - Mas o...