Prólogo

223 16 0
                                    

Os irmãos Maury e Thobias Martins moram juntos desde que perderam os pais em um acidente de carro. Thobias tem vinte e oito anos de idade e Maury tem vinte e três. Quando os pais deles morreram, Maury tinha dezessete anos de idade e Thobias tinha vinte e dois. Maury tinha apenas um amigo: Igor Fullitz, um adolescente que os irmãos conheceram quando Thobias foi fazer a matrícula do irmão em uma nova escola.

Igor Fullitz tem vinte e dois anos de idade e é apaixonado por Maury, só que não tem coragem de se declarar para o amigo.

Quando Thobias precisa viajar a trabalho, ele leva Maury para morar com seu tio, Fernando Martins, irmão de seu pai, Andry Martins. Igor fica arrasado ao saber que seu melhor amigo está de partida e não consegue se despedir, levando Maury a crer que ele não é mais seu amigo.

O tempo passa e Maury retorna á Barra do Sahy após o retorno do irmão, que terminou os estudos fora do país. A princípio, Igor fica feliz com a notícia de que seu melhor amigo estaria voltando para Barra do Sahy. Mas suas esperanças são jogadas no lixo após descobrir que Maury está casado com um homem rico, dono de um império de joias.

Maury, que nunca esqueceu o grande amor que sente por Igor, fica triste ao saber que Igor não quer mais saber dele.

O marido de Maury, Pedro Grifitz é um poderoso homem de negócios que é apaixonado pelo rapaz, que não o ama, querendo apenas a sua amizade. Pedro, além de apaixonado por Maury, é um homem frio e calculista, capaz de fazer coisas horríveis para atingir seus objetivos. E o principal deles é se apoderar da empresa do marido, o Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), que Maury e Thobias herdaram após a morte dos pais.

Nícolas Marinho é um rapaz que trabalha para Pedro como mordomo e fiel escudeiro. O rapaz faz tudo o que Pedro manda, pois é perdidamente apaixonado por ele, mas tem ciúmes da relação que ele tem com o marido.

Mesmo casados, Maury nunca deixou de ser amigo de Pedro, apesar de o loiro querer ser bem mais que um amigo. O casamento dos dois foi arranjado às pressas pelo tio de Maury, Fernando Martins, que desejou ver o sobrinho casado antes de morrer. Era um desejo absurdo, mas, como Fernando estava à beira da loucura, Maury resolveu atender seu pedido.

Após a sua morte, Maury tentou ser feliz ao lado de Pedro, mas não conseguia se esquecer de Igor, seu grande amor do passado.

Agora, seis anos depois, o destino os unirá novamente, fazendo com que Pedro desconfie do marido, pois ele é apaixonado por Maury e não admitiria ser traído pelo esposo.

Explodindo de Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora