POV - Maury Martins
- O Igor morreu, Maury, não há nada que você possa fazer pra trazer ele de volta - disse Thobias, assim que chegamos ao velório do meu amigo, dois dias depois de sua morte.
- Eu sei, Toby, mas ele era meu melhor amigo e eu vou sentir muito a falta dele - rebati, lágrimas escorrendo por meus olhos.
- Maury, eu vou embora, não aguento ficar em um lugar onde todos estão me olhando com ódio - disse Pedro, me puxando para fora da igreja.
- Pedro, se você quer ir, tudo bem, mas eu posso me despedir do meu amigo pelo menos? - perguntei, enxugando as lágrimas de meu rosto.
- Tudo bem, vou te esperar no carro, está bem? - ele respondeu e eu assenti.
Voltei para dentro da igreja e me aproximei do caixão do Igor, preparado para me despedir.
- Igor, você foi o meu melhor amigo, mesmo quando eu fui embora e voltei casado com o Pedro. Sei que foi um choque pra você, mas eu não sabia que você era apaixonado por mim. Sinto muito por não ter te correspondido, mas vou te levar comigo no fundo do meu coração. Um dia iremos nos encontrar na luz das estrelas, iremos nos refletir nas águas do mar e ficaremos assim pra sempre - eu me despedi e fui embora com o Thobias.
Ao entrar no carro, Pedro olhou nos meus olhos e pediu para que nosso motorista nos levasse para casa.
- Vai ficar tudo bem, Maury - disse Pedro, pegando na minha mão.
- Eu te amo, meu amor, obrigado por ficar do meu lado nesse momento - eu disse, dando um beijo apaixonado nele.
Tempos Depois
Eu já conversei com o Pedro sobre a minha história com o Igor antes de o conhecer e ele ficou bastante emocionado ao saber que eu era o único amigo do Igor, que sofria bullying por ser diferente.
- Tudo o que eu quero é seguir em frente ao teu lado, Pedro - eu disse, ajudando meu marido a fazer as malas para a nossa viagem para Fernando de Noronha.
- Eu te amo demais, Maury. Vou te fazer o homem mais feliz do mundo - ele respondeu, terminando de arrumar a mala dele e vindo me ajudar a fazer as minhas.
- Fernando de Noronha deve ser lindo - eu disse, colocando alguns livros para ler durante a viagem.
- Você vai gostar de nadar na praia de lá - disse Pedro, colocando uma pequena maleta para levar o notebook dele.
- Espero que sim, pois eu amo ir á praia e pelo que me disseram, Fernando de Noronha tem as praias mais lindas desse Brasil - respondi, terminando de arrumar minhas malas. - Estou pronto!
- Então Fernando de Noronha que nos aguarde, pois em breve Maury Martins e Pedro Fullitz estarão aterrisando por lá - disse meu marido, me dando um abraço e me girando no ar.
Essa seria a nossa segunda lua-de-mel e eu faria de tudo para ela ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodindo de Amor (Romance Gay)
RomanceIgor Fullitz é o melhor amigo de Maury Martins desde que ele perdeu os pais em um acidente. O rapaz vive com o irmão mais velho, Thobias Martins, um rapaz que se mudou para o exterior e deixou o irmão sob os cuidados do tio, Fernando Martins, que mo...