POV - Maury
Acabamos de chegar em Vitória e fico na expectativa de reencontrar Igor, meu melhor amigo por quem ainda sou apaixonado. Pedro, meu marido, desce do carro e me acompanha até o aeroporto, onde iremos buscar Thobias, meu irmão mais velho, que está chegando dos Estados Unidos.
— Mal vejo a hora de reencontrar meu irmão — eu disse, entrando no shopping do aeroporto com Pedro.
— Sei que ele deve estar feliz pra poder te ver, meu amor — ele disse e eu fiquei em silêncio: eu não amava o Pedro, mas gostava dele.
— Obrigado, Pedro — foi só o que consegui dizer.
Minutos depois, meu celular toca e eu vejo que é uma mensagem do meu irmão.
Mensagem do Thobias On
Fala, maninho. Estou morrendo de saudades e quero um abraço bem apertado quando chegar aí.
PS: soube que se casou enquanto estive fora e não acreditei, por que você sempre me disse que era apaixonado pelo Igor. Me explica essa história direito quando chegarmos em casa.
Bjs e abraços do Thobias.
Mensagem do Thobias Off
Resolvi responder e percebi que Pedro estava olhando para mim.
-O que foi? - perguntei.
-Nada, só estou admirando a beleza do meu marido - ele respondeu e eu sorri.
-Obrigado - respondi e ficamos esperando pelo meu irmão.
Algum tempo depois, Thobias chega e corro para abraçá-lo.
-Maury! Que bom poder voltar ao Brasil - ele disse, beijando o topo da minha cabeça.
-Também senti a sua falta, Toby - eu disse, apertando o abraço. Pedro observava tudo de longe com um sorriso. - Thobias, quero lhe apresentar o meu marido, Pedro Grifitz.
-Prazer em te conhecer, senhor Grifitz - Thobias estendeu a mão e apertou a de Pedro.
-Por favor, me chame de Pedro - disse meu marido, apertando a mão de Thobias.
-Como quiser, Pedro - respondeu Thobias, se abaixando e pegando algo em uma sacola. -Trouxe um presente para você, Maury - e né entregou um box com todas as temporadas de Supernatural, minha série favorita.
-Obrigado, Toby. Eu te amo, meu irmão - agradeci e o abracei.
Em seguida, vamos para Barra do Sahy, onde se encontra a sede dá empresa de Pedro, a Corporação Grifitz, uma empresa de jóias preciosas.
Ao chegarmos em Santa Cruz, Pedro faz uma ligação para os empregados e sorri para mim e meu irmão.
-Já comuniquei os empregados e tudo vai estar pronto para receber você e seu irmão, meu amor - disse Pedro, passando um braço pelas minhas costas e o apoiando em meu ombro esquerdo.
-Será uma honra pra mim poder ficar mais perto do meu cunhado e do meu irmão - disse Thobias, me entregando um saco de pães.
-Trouxe também alguns bolos e outras guloseimas que você adora, Maury - ele disse e eu sorri um pouco constrangido.
-Prontos para partir? - perguntou Pedro e nós dois assentimos.
Minutos depois, estávamos a caminho de Barra do Sahy e eu mal podia ver a hora de reencontrar Igor Fullitz, meu melhor amigo.
Hey! O que acharam desse primeiro capítulo? Eu mudei um pouco a trama do Pedro e ele não vai ser mais o vilão e sim outro que irá surgir no decorrer da história. Bjs do GohanTaiki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodindo de Amor (Romance Gay)
RomanceIgor Fullitz é o melhor amigo de Maury Martins desde que ele perdeu os pais em um acidente. O rapaz vive com o irmão mais velho, Thobias Martins, um rapaz que se mudou para o exterior e deixou o irmão sob os cuidados do tio, Fernando Martins, que mo...