Anteriormente em Explodindo de Amor
POV - Pedro Grifitz
Desço do carro e entro correndo na loja de CDS e compro todos os álbuns da cantora Demi Lovato, que sei que Maury é fã. Pago pelos CDS e volto para casa, feliz em poder presentear meu marido com essa coletânea.
Ao chegar em casa, vou até o nosso quarto e dou um jeito no meu cabelo, para ficar mais apresentável.
-Pedro? Você está aí? - ouvi meu príncipe perguntar.
-Sim, sou eu, meu amor. Já estou saindo, tenho uma surpresa pra você - respondi, saindo do banheiro e pegando o presente que comprei para ele.
Abro a porta do quarto e vejo meu marido todo produzido para ir ao shopping e sorrio ao pensar em ter aquele corpo só pra mim.
-Até que enfim. Onde você estava? - ele perguntou e eu entreguei o presente para ele.
-O que é isso? - perguntou.
-Abra - respondi e ele abriu.
-Ai, meu Deus, Pedro! Não acredito que você conseguiu a coleção completa da Demi Lovato! - ele praticamente gritou e eu sorriu por ver que ele amou o presente.
-Eu tinha ido em Aracruz com o Balthazar e vi esse box na loja e não resisti e comprei para presentear meu marido - expliquei, enquanto descíamos para irmos a uma festa de aniversário.
-Você é um amor, obrigado - ele disse e me deu um beijo no rosto.
A primeira parte já conclui: conquistar o amor dele será mais difícil, pois ele ainda é apaixonado pelo melhor amigo. Mas eu não vou desistir dele facilmente.
Agora
Depois de presentear marido, decidi levá-lo para jantar fora, pois quero passar mais tempo com ele. Ele nem imagina que eu realmente o amo, mas irei fazer com que ele esqueça o amor do passado e fique comigo para sempre.
POV - Maury Martins
Nos últimos dias, Pedro vem se demonstrando muito amoroso comigo e eu pude perceber isso. Thobias trabalha na empresa do Pedro, como gerente de vendas, pois fora contratado pelo meu marido.
Hoje é dia nove de agosto de dois mil e dezessete e eu estou procurando um presente para o Pedro, já que hoje é o aniversário dele.
-Deseja alguma coisa, senhor? - perguntou uma jovem que trabalhava em uma loja de celulares.
-Oi, eu gostaria de ver o Samsung J7 Prime, por favor - eu disse e a mulher foi até a vitrine e trouxe o celular que pedi.
-Aqui está, senhor. Fique à vontade - ela disse e saiu, me deixando sozinho para testar o aparelho.
Enquanto estava vendo se o Pedro iria gostar do Samsung J7 Prime, meu celular toca e eu atendo, mesmo sendo de um número desconhecido.
-Sim?
-Maury? Se lembra de mim? - perguntou uma voz que não reconheci.
-Não - respondi, preocupado.
-Olha aqui fora - pediu e eu me virei e vi Igor, meu melhor amigo. Nem parei para pensar em como ele conseguiu meu número e corro para abraçá-lo.
-Igor! - disse, o abraçando.
-Maury, está fazendo o quê? - perguntou uma voz e eu me assustei ao ver Pedro, que estava me procurando.
E agora? O que eu faço? Não posso deixar que o Pedro saiba do presente que estou comprando para ele e não posso deixar que ele conheça o Igor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodindo de Amor (Romance Gay)
RomanceIgor Fullitz é o melhor amigo de Maury Martins desde que ele perdeu os pais em um acidente. O rapaz vive com o irmão mais velho, Thobias Martins, um rapaz que se mudou para o exterior e deixou o irmão sob os cuidados do tio, Fernando Martins, que mo...