Aquele Que Poderia Ter Sido
Maury e Thobias estavam em casa e preparavam uma surpresa para Igor, o namorado de Maury.
-Tenho certeza de que ele vai amar a surpresa - disse Thobias, sorrindo para o irmão. - Mas e o Igor? Ele ainda tá bravo pelo que aconteceu?
-Obrigado, Thobias - agradeceu o rapaz. - foi só um beijo inocente. Eu e o Pedro estávamos bêbados e o Igor achou que eu estava traindo ele - explicou o garoto que, apesar de ter dezoito anos de idade, já bebia bebidas alcoólicas.
-Maury, ele tem que parar com isso e confiar em você. Confiança é a base de um relacionamento - disse o Thobias para o irmão.
Enquanto isso, Pedro Fullitz vai até a casa de Maury e Thobias para conversar com o rapaz quando vê Igor e vai se desculpar com o rapaz.
-Igor, me desculpa.
-Te desculpar pelo quê? - pergunta o rapaz, nervoso. -Por beijar meu namorado? Não, muito obrigado. - E foi embora para casa, deixando Pedro sem saber o que fazer.
Na casa dos Martins, os rapazes recebem a visita de Igor, que quer ter uma conversa séria com o namorado.
-Thobias, o Maury está em casa? - pergunta ele para o ex-cunhado.
-Ele está, Igor - respondeu Igor, olhando para o rapaz.
-Bom, será que eu podia falar com ele? - pergunta o moreno.
-O que você quer? - pergunta uma voz, assustando Thobias e Igor. Era Maury que havia escutado parte da conversa.
-Maury, vim aqui para pedir desculpas pelo que rolou entre nós dois e que eu nunca deveria ter te beijado aquele dia - disse Igor, pondo um fim na sua relação com Maury. Os dois estavam noivos e iam se casar, porém o beijo que Maury deu em Pedro abalou de vez o relacionamento.
-Igor, por favor, não termine comigo - implorou o garoto, olhando para o rapaz.
-Adeus, Maury - disse Igor, dando as costas e indo embora dali.
Maury ficou sem chão e começou a chorar pelo término e o amigo o consola.
-Maury, vai ficar tudo bem. Ele não sabe o que estará perdendo - disse Thobias, dando um abraço no irmão.
Nesse momento, Pedro entra na casa dos Martins e fica triste ao ver Maury chorando por causa do término.
-Maury, eu quero pedir desculpas por ontem à noite - disse Pedro, se aproximando dos jovens.
-A culpa não é sua, Pedro. Eu beijei você por que estava bêbado e o Igor entendeu tudo errado. Eu não culpo nem à você e nem à mim. A culpa é do álcool - disse o rapaz, dando um abraço em Pedro.
Ao ficar abraçado com Pedro, Maury se lembra de como foi o beijo que deu no amigo.
FlashBack On
Estavam todos na festa do aniversário de Thobias quando Maury, já bêbado, se aproxima de Pedro, achando que ele era Igor e o beija. O rapaz retribui o beijo e Igor vê a cena e parte para cima do melhor amigo.
Thobias ajuda a separar os dois quando Igor decide ir embora para esfriar a cabeça.
Talvez eu devesse esfriar mais minha cabeça
Pois quando eu não estou pensando em você
É quando eu ajo como um suíno
Ajo como um suíno, ajo como um suínoEu sei, eu sei, eu sei, eu sei que você me quer
Você é só um porco dentro de um corpo humano
Barulhento, barulhento, barulhento, você é tão nojento
Você é só um porco dentro...
Sabia que eu sei, eu sei, eu sei que você me quer
Você é só um porco dentro de um corpo humano
Barulhento, barulhento, barulhento, você é tão nojento
Você é só um porco dentro...
Suíno! Suíno! Suíno!Ao chegar em casa, o rapaz deita em sua cama e começa a chorar, pois não acreditava que seria traído pelo melhor amigo.
FlashBack Off
Aquilo não estava certo. Maury não havia beijado Pedro por querer partir o coração de Igor. Ele estava bêbado o suficiente para confundir o amigo com o namorado.
-Ele me ama e ele não faria nada para ferir seus sentimentos. Vou me desculpar com ele e ele explicar o que realmente houve - disse, entrando no carro e voltando para a casa dos Martins, dando um beijo no namorado, ao terminar de ouvir toda a verdade sobre o beijo.
-Eu te amo, Maury e quero viver os restos dos meus dias ao seu lado - disse o rapaz, dando um beijo em Maury, reatando o namoro e, consequentemente, o noivado.
-Eu também te amo, Igor e quero que você faça as pazes com o Pedro, pois nós dois estávamos bêbados e não sabíamos o que estávamos fazendo - disse Maury, olhando para Pedro, que sorri.
-Pedro, me desculpa - disse Igor, olhando para o amigo.
-Tá desculpado, Igor - disse o moreno, dando um abraço no amigo. Tudo havia acabado bem, e eles iriam se casar em breve.
Esse foi um capítulo mega especial de Explodindo de Amor! O que acharam? Votem e comentem bastante. Bjs do GohanTaiki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodindo de Amor (Romance Gay)
RomanceIgor Fullitz é o melhor amigo de Maury Martins desde que ele perdeu os pais em um acidente. O rapaz vive com o irmão mais velho, Thobias Martins, um rapaz que se mudou para o exterior e deixou o irmão sob os cuidados do tio, Fernando Martins, que mo...