• Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos •
~Lana Del Rey~
••••••••••
- Vamos Katrina! -Pede Elena pela milésima vez só hoje
- Eu não quero ir para essa festa! -Digo
- É a última festa do ano, e eu não vou se você não for -Fala Elena
Hoje teria a última festa do ano em comemoração ao ano novo realizado por Andrew, um menino por qual Elena tinha uma paixonite secreta.
- Okay, eu vou - Digo dando de ombros e me deitando na cama de forma esparramada
Elena e eu estudávamos em um colégio interno, ela tinha os pais bem ocupados, sempre trabalhando e eu sou o que chamam de "órfã" meus pais não me quiseram e me deram para o orfanato, porém consegui fugir daquele presídio quando completei quinze anos e foi assim que conheci Elena, ela foi a única menina que falou comigo e acabamos nos aproximamos cada vez mais e agora não consigo imaginar minha vida sem ela.
- Obrigada Kat! Será que o Andrew vai vir falar comigo ? -Pergunta Elena visivelmente ansiosa
- É claro que vai Elena! Você vai vestir um vestido lindo, vai arrumar o cabelo e vai maquiar essa sua cara de zumbis - Digo sorrindo
- Alguém já disse que você é sutil ?
- Hum... Não - Respondo depois de um tempo
- Que bom ! Assim as pessoas não vão iludir você - Diz Elena caminhando para o banheiro
Mando o dedo e Elena fecha a porta
Ainda deitada na cama observo cada detalhe do quarto, eu já tinha vindo tantas vezes nesse quarto que conhecia ele melhor que a palma da minha mão, as paredes pintadas de um tom de azul e verde enfeitadas com pôsteres do Cameron Dallas, Shawn Mendes, Ed Westwick, Tyler Hoechlin, Dylan O'Brien, Tyler Ponsey, Pretty Little Liars, Gossip Girl, The Vampire Diares, Grey Anatomy, Teen Wolf e Skins.
As cortinas brancas que nunca ficavam sujas, a cama de dossel, o chão encerado, a bancada onde se encontrava o MacBook, IPad e seu IPhone .
Caminho até a janela e abro as cortinas revelando a lua cheia, hoje era dia de lua de sangue.
Observou as pessoas,os carros,as casas, e penso em como é a vida dessas pessoas, olho para o quintal da casa de Elena e vejo um vulto.
Arqueio as sobrancelhas em confusão, pisco e olho de novo para o quintal mas não vejo nada, deve ter sido só minha imaginação .
As portas do banheiro abrem revelando Elena em um vestido preto, justo, com decote em V os cabelos ruivos naturais se contrastando com o vestido, ela dá uma voltinha fazendo com que os cabelos caíssem pelas costas em cascatas.
- Como eu estou ? -Pergunta
- Maravilhosa! Pegava! -Digo batendo palmas
- Só vem -Diz Elena enquanto ria comigo
- Agora vamos escolher algo para você -Diz Elena
- Eu tava pensando em ir assim mesmo -Digo apontando para minha blusa e meu jeans desbotado
- Que bom que você tava só pensando -Diz Elena estendendo um vestido vermelho para mim
Reviro os olhos e entro no banheiro, tiro minha roupa e entro na banheira tomo um banho e visto o vestido que serviu perfeitamente.
O vestido é lindo, é um tomara-que-caia que se ajustava no meu corpo e contrastava com minha pele morena e meus cabelos negros e cacheados.
Saio do banheiro tentando respirar com o vestido que apertava até a minha alma.
-Você está perfeita -Diz Elena batendo palmas
- Não.... consigo.... respirar... -Digo com dificuldade
- Vamos arrumar seu cabelo -Diz Elena ignorando meu comentário
Elena seca meu cabelo e deixa ele solto mesmo, ela aproveita e passa maquiagem que consiste em rímel e batom vermelho.
Eu coloco os saltos preto Christian Loubotin, enquanto Elena passa um batom vinho e coloca os sapatos Christian Loubotin nude.
Depois de prontas descemos pelo elevador até o térreo em direção a boate onde ia ocorrer a festa de Andrew.
Pegamos um táxi e depois de cantarmos no mínimo umas sete musicas da Fifth Harmony chegamos no local da festa.
Andrew tinha fechado a boate para a festa dele, ninguém entrava ali sem ser convidado, o local por dentro era lindo várias luzes piscando ao ritmo da música que eu desconfiava ser Poker Face- Lady Gaga.
Elena já começa a dançar enquanto eu vou para o bar e peço uma tequila.
Viro mais sete copinhos e escuto tocar Lolita-Lana Del Rey e caminho até a pista de dança e começo a dançar no ritmo da música.
Meu celular vibra e eu saio da pista de dança.
Vejo que era uma mensagem, de número desconhecido.
~Venha aqui fora, ou a Elena se machuca~
-Desconhecido-
Olho com certo desespero para a pista de dança e vejo a Elena rindo e dançando com o Andrew.
Caminho discretamente até a saída da boate e quando coloco os pés para fora sinto o vento gelado jogar meus cabelos na minha cara.
Vejo um vulto em um beco vazio e ando em direção ao beco, sinto mãos tamparem minha boca e de repente minhas pálpebras ficam pesadas, essa foi a última coisa que lembrei antes de apagar no beco escuro, sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Serial Killer
Random~Venha aqui fora, ou a Elena se machuca~ -Desconhecido- Olho com certo desespero para a pista de dança e vejo a Elena rindo e dançando com o Andrew. Caminho discretamente até a saída da boate e quando coloco os pés p...