Atingi Meu Objetivo

5 2 0
                                    

• Você não sabe nada sobre mim. Eu posso ter outro como você amanhã, não pense que é insubstituível. •
     ~Beyonce~
     ••••••••••
Absorvo cada detalhe do quarto, as paredes pintadas de um bege, o closet branco, a cama de dossel, a televisão acima da bancada, a própria bancada enfeitada por livros, a caixa de som, os vários CD's, e bem perto do closet tinha uma porta que descubro que dava para o banheiro.
Coloco um DVD da Beyonce para tocar, a primeira música foi 7/11.
Entro no banheiro e tiro minha roupa, entro na banheira que eu tinha enchido e estava cheia de espuma e bolhas.
Começo a cantarolar a música e quando olho para a porta do banheiro Aaron me observava.
Reviro os olhos.
- "Se queria ficar me observando era só pedir" - Digo
Vejo Aaron sorrir revelando suas covinhas
Nem parece um Serial Killer....
- Vim avisar que vamos jantar juntos -Diz Aaron
- Isto é um convite ? -Pergunto irônica
- Não, isto é uma ordem -Diz Aaron
Continuo cantando a música da Beyonce e ignoro o ultimo comentário de Aaron.
- Não cante enquanto eu estiver falando -Diz Aaron enquanto pressionava a faca em minha clavícula.
- Não tenho medo de você - Digo confiante
Aaron olha profundamente em meus olhos
- Mas devia - Diz ele
Dou de ombros
- Gosto de você Katrina -Diz Aaron
- Geralmente as pessoas dizem isso depois de me conhecer -Digo sorrindo e revelando as minhas covinhas
- O vestido tá separado na sua cama -Diz Aaron
- Como sabe o tamanho do meu vestido ? -Pergunto
- Primeiro eu sou um Serial Killer e segundo fui eu que tirei seu vestido - Diz Aaron saindo do banheiro.
Saio da banheira e vou até o closet onde escolho uma calça jeans e uma blusa preta rendada com decote em V, penteei meu cabelo.
Vejo uma bancada e abro as gavetas onde se encontrava maquiagens das mais variadas marcas e esmaltes.
Faço minhas unhas e corto minhas unhas na forma stiletto e por serem longas ficou bem bonito o resultado.
Fico indecisa entre as cores: vermelho, preto e azul.
O vermelho era bem vibrante, o azul era cintilante e o preto tinha uma mistura de vinho no qual a cor ficava semelhante a sangue.
Acabo escolhendo o preto e depois fico lendo um livro: Maldosas-Sara Shepard.
Já estava na metade do livro quando me dou conta que o relógio do quarto marcava exatamente 19:00 horas.
Olho para a sacola na cama e abro me deparando com um vestido preto particularmente simples mas lindo, era longo, com decote na frente e nas costas.
Tomo um banho e coloco o vestido que se ajustou perfeitamente ao meu corpo.
Coloco os sapatos e faço uma maquiagem básica com um batom vermelho vibrante, prendo meus cabelos em um coque bagunçado realçando o decote nas costas e coloco um brinco pequeno de diamantes que eu achei na caixinha de joias perto da cabeceira.
Quando me dou por satisfeita desço as escadas e me deparo com Aaron em um terno, não vou mentir por um minuto eu fiquei sem ar mas rapidamente recuperei.
Olho para mesa e tinha três cadeiras.
Obviamente, nada é tão perfeito quanto parece.
Vejo Aisha surgir na cozinha com um vestido roxo com um decote que ia dos seios até o umbigo.
Não sou mentirosa, então honestamente Aisha estava linda.
Percebo que Aaron me encara boquiaberto.
- Vamos jantar ? -Pergunta Aisha
- Claro! Aisha pegue no sótão uma garrafa de champanhe -Diz Aaron
Aisha vai até o sótão e Aaron vem até mim
- Espero que saiba que Aisha te odeia -Diz Aaron
- Que bom! Isso significa que atingi meu objetivo! -Digo
Aisha surge com a garrafa e entrega para Aaron.
- Senta -Diz Aaron para mim fazendo um gesto com a cabeça para o lugar bem no meio da mesa.
Apenas arqueio as sobrancelhas e sento, Aisha senta de frente para Aaron com um sorriso no rosto.
O jantar estava delicioso, o único problema foi ter que ouvir o falatório sem fim da Aisha com o Aaron.
Depois do jantar Aisha foi embora e eu fui para o quarto.
Tirei o vestido e coloquei uma camisola de seda que encontrei no armário.
Deito na cama e durmo pensando que amanhã vai ser a mesma coisa, e pensando que eu achava minha vida monótona.

Dear Serial Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora