• Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca. •
~Lady Gaga~
••••••••••
Sabe aqueles momentos que algo bom acontece na sua vida ? E as vezes é uma coisa tão boa que você acha que está sonhando ? Eu estou em uma situação contrária.
Acordei a mais ou menos cinco minutos, e vejo as paredes pintadas em um tom de bege sem graça sem pôsteres de séries e de caras gatos, totalmente o contrário do quarto da Elena.
Foi aí que me dei conta...
Esse com certeza não era o quarto de Elena!
Onde será que eu estava ?
Com quem eu estava ?
Como vim parar aqui ?
Eram tantas perguntas que martelavam em minha mente me causando uma dor de cabeça.
Crio coragem para sair da cama, hoje particularmente estava frio, estava chovendo, conseguia ouvir os trovões.
Me levanto e percebo que estava sem o vestido vermelho no lugar do vestido estava usando uma camiseta branca bem grande e larga.
- A bela adormecida decidiu acordar ? -Pergunta uma voz claramente masculina
Olho para a porta e vejo um corpo masculino coberto por roupas pretas, não conseguia ver o rosto do cara porque ele estava com um capuz que cobria todas as suas feições.
- Quem é você ? -Pergunto meio desconfiada
- Me chame apenas de Aaron - Diz dando de ombros
- Como vim parar aqui ? -Pergunto
- Eu te sequestrei ontem à noite e te carreguei até aqui -Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo
Arregalo os olhos em desespero, levanto da cama e Aaron caminha até mim me empurrando de volta para a cama.
- É melhor fazer tudo que eu mandar se não quiser morrer -Diz puxando uma faca de um dos bolsos do casaco
Pude perceber que seus olhos eram de um tom bem peculiar de azul com contornos dourados.
Apenas faço que sim com a cabeça.
- Não me olhe assim Katrina, não vou machucar você... Ainda -Diz pressionando a faca contra meu maxilar fazendo com que escorresse um pouco de sangue pelo meu pescoço, toco com os dedos a área que sangrava e limpo os dedos na blusa.
- Não, não,não, não manche minha blusa -Diz Aaron
- E como você sugere que eu limpe ? -Pergunto impaciente
- Assim -Diz ele
Aaron me joga na cama e limpa o sangue que escorria pelo meu pescoço com a língua.
Fico surpresa com a atitude de Aaron que deixa o quarto depois de limpar meu pescoço de um jeito um tanto... inovador.
Ele tinha mesmo lambido meu pescoço ?
Ele tinha mesmo ameaçador me matar ?
Ele era um Serial Killer ?
E eu estava basicamente presa com ele ?
Não chorei, nem tentei achar um jeito de fugir, não fiz nada que as pessoas normais fariam.
Chorar não ia ajudar mesmo, e eu não gostava de chorar, principalmente chorar pelas pessoas.
E obviamente não tinha um jeito de ir embora, caras como o Aaron nunca deixavam uma saída.
Eu não tinha ninguém que ia vir me procurar mesmo, nem meus pais me quiseram.
E eu estava aqui por uma boa causa, Elena tinha uma vida, tinha amigos, ela era feliz, e eu não ia ser a culpada por destruir a vida dela se tinha que escolher entre ela e eu, eu já tinha feito minha escolha e agora era tarde para voltar atrás.
Desço até o primeiro andar da casa que por sinal era extremante bonita.
Tinha uma arquitetura moderna, as escadas eram em forma de caracol com o corrimão esculpido no que parecia ser ouro, as paredes eram enfeitadas por quadros.
Um dos vários quadros me chama atenção, nele se encontrava um cara com olhos azuis com contornos dourados, cabelos negros e lisos que caiam de modo desarrumado pelo rosto, a pele era bronzeada e sem marcas, ele sorria revelando covinhas, dentes brancos e alinhados, a camisa branca que agora eu estava usando estava justa fazendo com que eu observasse os músculos do braço.
- Se queria ficar me observando era só pedir Katrina -Diz Aaron
Me assusto com a presença de Aaron e me desequilibro na escada e teria caído se os braços de Aaron não tivesse envolvido minha cintura fazendo com que o capuz caísse e revelasse o mesmo rosto do quadro que tinha visto a poucos minutos, ele era ainda mais bonito visto de perto .
Aaron me puxa e me equilibro de volta na escada.
- Tente não se machucar, cair ou morrer - Diz Aaron
- Se não qual vai ser a graça ? -Pergunta Aaron
E acho que ele esperava que eu ficasse com medo mas a única coisa que faço é revirar os olhos.
Aaron me puxa pelo braço até a cozinha onde tinha uma mulher de cabelos loiros e lisos, com um vestido preto justo com decote em coração.
Sento em um dos bancos e cruzo as pernas, a mulher do qual nome eu desconhecia envolveu o pescoço de Aaron com os braços e beijou o mesmo que corresponde segurando a cintura da mulher enquanto me encarava arqueio as sobrancelhas e Aaron sorri para mim sem interromper o beijo.
Percebe-se que era super comum lamber meu pescoço e beijar outra garota
- Então essa é a garota ? -Diz a mulher com um tom de reprovação
- Pega leve com ela Aisha -Diz Aaron
- Como é seu nome querida ? -Diz Aisha em um tom claramente falso enquanto chegava perto de mim
- Acho que isso não diz respeito a você -Digo sorrindo
- Você sabe com quem está falando garota ?-Pergunta
- Provavelmente com alguma puta barata que a gente encontra na esquina -Digo piscando
As mãos de Aisha envolvem meu pescoço me enforcando
- Peça perdão -Ordena Aisha
Dou um sorriso sarcástico e cuspo em seu rosto, chuto seu estômago e Aisha cai no chão prendo ela fazendo uma chave de fenda com os braços.
- Nunca gostei muito de pedir desculpas -Digo sorrindo e vejo Aaron sorrir para mim enquanto subo as escadas e me tranco no quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Serial Killer
Random~Venha aqui fora, ou a Elena se machuca~ -Desconhecido- Olho com certo desespero para a pista de dança e vejo a Elena rindo e dançando com o Andrew. Caminho discretamente até a saída da boate e quando coloco os pés p...