Eu Não Vou

5 1 0
                                    

•Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo... ela significou algo•
          ~Madonna~
          ••••••••••
Aisha se tornou minha única amiga,Aaron meio que parou de falar comigo depois do que aconteceu com aquele cara que tinha partido o coração de Aisha,de alguma maneira eu tinha esquecido o nome dele. Como se de repente ele tivesse sumido,deixado de existir,o que não deixava de ser meia verdade.
Estava vendo Bob Esponja na enorme televisão da sala enquanto deitava confortavelmente sob o sofá macio e aconchegante.
Ouço alguns barulhos vindos de algum lugar não muito próximo,desligo a televisão e caminho até a porta que se abre com um estrondo revelando Aaron e uma garota qualquer se beijando loucamente.
Dou de ombros e volto para o sofá e ligo novamente a televisão onde continuava passando meu desenho animado.
Até parece que o Aaron e uma idiota vão me impedir de ver Bob Esponja...
A garota desconhecida quando me vê dá um grito e não consigo conter um sorrisinho de lado ao ver a cara de assustada dela,por outro lado Aaron apenas me encara como se estivesse com tédio,quase como se já esperasse que eu estivesse lá.
A garota tinha algumas características bem parecidas com as minhas,ela parecia uma versão feia de mim.
-Querido você não disse que tinha adotado uma criança- Diz a garota fazendo um caminho com os dedos longos até o maxilar de Aaron,que por sua vez faz um caminho de beijos pelo pescoço da garota,e por algum motivo isso me incomodou...um pouco.
-Não se preocupe minha querida,ele também não me disse que ia trazer piranha para casa- Digo sorrindo docemente
Me levanto e somente aí me lembro que estava só de camisola azul de seda um pouco....indecente digamos assim,a garoto olha com nojo para o meu corpo coberto pela camisola e Aaron olha de um jeito...diferente.
Subo as escadas para ir ao meu quarto e justamente na hora que eu ia fechar a porta Aaron aparece impedindo que eu fechasse a maldita porta,ele entra no quarto e fecha a porta trancando-a.
É hoje que eu morro
Olho para Aaron procurando por alguma coisa,qualquer coisa que possa ser usado como arma.
Ele se aproxima de mim rapidamente e coloca uma mão delicadamente no meu rosto e me beija suavemente enviando correntes elétricas pelo meu corpo,mas por algum motivo eu lembro da garota que além de ser uma vadia barata,estava esperando ele lá em baixo,com esse pensamento eu apenas empurro ele para trás e saio do quarto deixando ele com cara de desentendimento.
Caminho até a piscina e sem me importar que ainda estava vestida me jogo na piscina deixando que junto com a leve correnteza da água,minhas preocupações,mesmo que por um pequeno momento,se esvaziem.
Continuo nadando e escuto gemidos vindos do quarto de Aaron.
Caramba,ele não perde tempo hein ?
Saio da piscina e logo encharco o chão com a água completamente gelada da piscina que escorria pelo meu corpo e pelo meu cabelo,subo no parapeito da janela grande da cobertura da casa de Aaron e fico em pé,observando a cidade dali de cima,sentindo o vento gelado contra meu rosto jogando algumas mechas do meu cabelo para trás.
-Você vai voltar !
Não precisei voltar para trás para saber que a voz rouca pertencia a um único ser insurportável e ridículo,se você disse Aaron você acertou.
-Para o inferno ? Eu já estou lá querido-Digo arqueando as sobrancelhas
Ouço um riso abafado escapar dos lábios de Aaron.
-Para a escola
Arregalo os olhos em sinal de imensa surpresa.
-Não obrigada.
-Não estou pedindo,estou mandando e você vai ser a melhor aluna de lá,isto é uma ordem-Diz Aaron autoritário
Olho para trás incrédula e percebo que ele estava só de cueca box,coro levemente e viro de novo para a frente quase caindo lá de cima.
-Sempre tive problema com ordens-Digo tentando manter o controle da minha voz
-Aisha vai junto com você,para assegurar que você não faça nada de errado-Ele diz dando ênfase na palavra "você"
Como se a Aisha fosse me impedir de fazer merda,é capaz de ela ainda fazer a merda comigo,solto um sorriso de lado quando esse pensamento simples de Aisha cuidando de mim como uma irmã mais velha responsável faria, passa pela minha cabeça.
-Que seja-Digo saindo da janela e tentando voltar para o meu quarto
Aaron barra minha passagem com seus braços,que são bem musculosos por sinal
Foco Katrina,Foco
-Ainda não terminei-Diz Aaron
-Então termina-Digo com desdém
-Não quero você se envolvendo com nenhum garoto da sua escola,você é minha...hum...propriedade-Diz Aaron e pela primeira vez eu vejo ele ficar vermelho e sem palavras.
Quem diria,Aaron com ciúmes
-Meu querido...Eu sou de todo mundo,eu não sou igual essas vadias que você encontra na esquina,se eu quiser ficar com alguém eu vou ficar e pronto-Digo arrogantemente
-Eu não permito-Diz Aaron em um quase rosnado
Ihh...Deu para virar cachorro agora ?
Solto uma risada,ele diz como se tivesse autoridade sobre mim
-Deixa eu ver a lista das pessoas que eu pedi a opinião,lamento,seu nome não tá aqui querido-Digo dando de ombros e saindo dali enquanto Aaron me olhava com fúria.
Quem ele pensa que é para mandar em mim ?
Eu sou Katrina Eleanore e ninguém manda em mim

Dear Serial Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora