Eu Voltei Vadias

3 0 0
                                    

•Eu sou um bebezão.Tenho medo de coisas tolas,como o escuro.Talvez por ser de uma família grande,eu tenho medo de ficar sozinha•
          ~Jennifer Lopez~
••••••••••
Tenho que admitir que durante a minha permanência da casa de Aaron,eu não senti nem um pouquinho de saudade da escola.
Aquele lugar é tipo o inferno,pessoas sempre prontas para julgar e te apedrejar até a morte e os professores não estão nem aí para você,os garotos são uns babacas e as meninas são cruéis.
A única pessoa que conseguiu me deixar menos mal-humorado foi Aisha que ia comigo para a escola.
Como era o meu primeiro dia eu não tinha a mínima obrigação de ir de uniforme,visto minhas calças jeans rasgadas, minha blusa preta justa com um decote em V é uma jaqueta vermelha de couro com All Stars.
Depois de pronta deixo meu cabelo solto e passo uma maquiagem bem de leve e coloco brincos de argola e depois de tudo isso,finalmente,estava pronta.
Aisha estava usando calça jeans preta com uma blusa rosa claro justa com mangas longas e uma bota preta de cano longo e salto fino de Christian Loubotin.
Descemos juntas,e logo avistamos Aaron tomando café tranquilamente com a expressão serena enquanto via desenho animado.
Quem vê nem pensa que ele mata pessoas...
Quando Aaron nos vê ele olha diretamente para mim e eu simplesmente dou de ombros.
Depois de tomar meu café e colocar todos os materiais na mochila eu entro na Ferrari de Aaron que tinha o interior todo em vermelho e começo a dirigir em direção a minha nova escola.
Aisha ao invés de carro tinha ido de moto então eu simplesmente a sigo.
Chegamos depois de no mínimo vinte minutos, até a escola e eu estaciono o carro e Aisha estaciona a moto e tira o faleceste revelando seu cabelo brilhante que não tinha bagunçada durante o trajeto,as pessoas da escola nos olhavam com curiosidade.
Entrelaço meu dedo indicador no dedo invadir de Aisha,era o nosso sinal, começamos a andar assim com os indicadores entrelaçados como se dizéssemos: Eu estou aqui e tudo vai dar certo,e esse simples gesto passou a ser reconfortante.
Caminhamos dividindo o fone até a sala do diretor que nos esperava pacientemente.
Depois de resolvermos tudo,recebemos nossas grades de horário e por sorte eu fiquei nas mesmas aulas que Aisha que me olhava com um sorriso contagiante.
As garotas basicamente se vestiam todas iguais,com suas saias brancas plissadas e seus blusas também brancas e por cima um terninho cor de rosa que provavelmente tinha sido feito sob medida para cada uma delas.
Os garotos usavam calças pretas, blusas sociais brancas e ternos também pretos com seus sapatos sociais.
Estava quase entrando na sala quando alguém esbarra em mim fazendo meus matérias caírem e se espalharem pelo chão.
Sem animo para discutir simplesmente reviro os olhos e me abaixo para pegar os meus materiais e quando abaixo percebo que o garoto também se abaixou para pegar seus materiais.
-Garota,olha por onde anda-Diz o desconhecido rudemente
-Olha o jeito como você fala comigo,que eu não sou suas amiguinhas-Digo grosseira
E vejo a cara de espanto a cara do desconhecido,ele provavelmente achou que eu ia ficar calada e simplesmente pedir desculpas.Iludido.
-Quem você pensa que é garota ?-Pergunta o garoto arrogantemente
-Alguém superior a você,com certeza-Digo confiante e saio dali deixando ele falando sozinho
Sento na última cadeira e Aisha senta do meu lado como se perguntasse porque eu demorei tanto e faço um sinal que significa que eu digo depois.
-Esse lugar é meu-Diz o garoto que esbarrou em mim a alguns minutos atras
Começo a olhar a cadeira como se estivesse procurando alguma coisa
-Não tô vendo seu nome aqui-Digo e vejo uma carranca se formar no belo rosto do desconhecido e vejo ele se sentar na minha frente olho para o lado e vejo que Aisha formou um coração com os dedos direcionado a mim e ao garoto desconhecido e eu mando ela ir a merda mentalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Serial Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora