• Deveria ser ilegal partir um coração de uma mulher. •
~Shakira~
••••••••••
Acordo no meio da madrugada exatamente ás 03:00 AM e não consigo mais pegar no sono, levanto da cama e durante alguns minutos fico encarando a janela, e pensar que tudo isso começou quando eu olhei pela janela e vi um vulto.
Percebo que na bancada tem um MacBook ligado em uma conta da Netflix que provavelmente pertence a Aaron.
Pego o computador e me sento na cama, fico procurando alguma série ou filme para assistir enquanto o sono não vem, até que uma delas me chama atenção: Gossip Girl.
Elena sempre dizia o quanto essa série é boa, antes tarde do que nunca né ?
Algumas horas se passam e eu já tinha adiantando muitos episódios e a série é realmente fantástica, eu me apaixonei pelo Chuck Bass e pela Blair Waldorf e obviamente pela Serena Van Der Woodsen também.
Desço até a cozinha pegar alguma coisa para comer, e ouço um choro baixinho.
Olho para o chão e encontro Aisha.
Achei que ela tivesse ido embora.
Eu odiava ver pessoas chorando, tinha pena dessas pessoas que choravam, até mesmo da Aisha.
Sento ao lado de Aisha que estava com a cabeça entre as pernas.
- O que aconteceu ? -Pergunto acariciando as costas dela
- Porque se importa ? -Pergunta Aisha
- Não me importo, só não gosto de ver as pessoas chorando -Digo em tom natural
- Você já amou tanto alguém que chegou a doer em si mesma ? -Pergunta Aisha
Penso na pergunta, eu nunca tinha amado ninguém além de mim mesma.
- Não -Digo
Aisha faz uma cara incrédula.
- Só vale a pena viver se alguém estiver amando você -Diz Aisha
- Então ame a si mesma, cada dia mais, é a única pessoa que você pode confiar: você mesma -Digo
Aisha me dá um abraço e chora em meu ombro retribuo o abraço.
Ela acaba me contando a história de sua vida.
Aisha tinha um pai alcoólatra e sua mãe tinha abandonado os dois, até que um dia o pai chega em casa bêbado e bate em Aisha, quebra vidros e jarros na cabeça de Aisha.
A noite quando o pai dela foi dormir, ela decidiu ir embora,ela se encontra sem casa e sem alimento até que uma menina chamada Alicia a encontra e leva ela para a sua respectiva casa, chegando lá Alicia conta para Aisha que ela trabalha com prostituição, sem escolha e sem saber o que fazer ela pensa seriamente em se tornar prostituta, ela nem tinha terminado os estudos e assim aceita a proposta de Alicia.
Um dia um grupo de meninas se reuniu para espancar Aisha que só saiu viva por interferência de Aaron.
Desde então Aisha e Aaron são "amigos", Aisha nunca julgou o jeito de ser de Aaron e o mesmo nunca disse uma palavra da profissão de Aisha.
No dia seguinte todas as garotas do grupo que tentaram espancar Aisha estavam mortas.
Aaron comprou uma casa para Aisha e ele compra tudo que ela precisa e Aisha faz tudo que Aaron manda.
-Aaron não é uma pessoa ruim Katrina, ele tem problemas, mas ele foi uma das únicas pessoas que eu já conheci que não me julgou ou tentou me matar por eu ser quem sou. -Diz Aisha
-Ele mata pessoas Aisha, pessoas particularmente inocentes -Digo
-E quem disse que elas são inocentes ? -Pergunta Aisha
Fico surpresa pelo comentário é apenas concordo com a cabeça.
-Desculpa por te chamar de "puta barata que a gente encontra na esquina" hoje mais cedo -Digo com a cabeça baixa
-Tudo bem Katrina...afinal eu sou uma puta bem cara -Diz Aisha sorrindo e sorrio junto com ela
-Amigas ? -Pergunta Aisha
-Amigas -Digo
-Aisha quem partiu seu coração ? -Pergunto
Aisha olha para mim com um sorriso bobo nos lábios.
- O amor da minha vida: Jonathan Christopher -Diz e uma lágrima solitária escorre pelo seu rosto
Conversamos coisas aleatórias até que Aisha e eu fomos para o meu quarto continuar assistindo Gossip Girl.
Até adormecemos juntas e lembro que meu último pensamento foi que ninguém faria Aisha chorar e que se algum dia eu encontrasse o Jonathan eu o mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Serial Killer
Random~Venha aqui fora, ou a Elena se machuca~ -Desconhecido- Olho com certo desespero para a pista de dança e vejo a Elena rindo e dançando com o Andrew. Caminho discretamente até a saída da boate e quando coloco os pés p...