Capítulo 1

801 95 49
                                    

Notas Iniciais:

¡Holas muchachas!

¿como estan?

Voltei com o primeiro capítulo da segunda temporada 🙊

Queria agradecer pelos comentários e votos que vocês deixaram no prólogo (e também na primeira temporada)

Você me inspiram TANTO, que eu nem tenho palavras para descrever.

Amo muito vocês ❤

Ah, e outra coisa

Lembra aquela votação para melhor nome?
Então.....

O vencedor foi Melissa 🙊🙉🙈


POV Normani

Hoje finalmente eu estaria de volta a Nova York.

Confesso que estava um pouco nervosa por encarar meu passado, mas era inevitável.

Thomas, infelizmente, não ia poder me acompanhar hoje, porque estava extremamente ocupado com os assuntos relacionados a seu trabalho.

Eu insisti para ficar até que ele resolvesse os problemas. Mas ele disse que não seria necessário.

Olhei a hora em meu celular, e eu já estava um tanto quanto atrasada - o que não me surpreendia.

Fui até o quarto de minha filha, passando levemente minha mão por seu rostinho, na intenção de acorda-lá

- Mamãe? - ela disse abrindo os olhos.

- Oi meu amor - eu disse com um pouquinho de pena por ter que acorda-lá

- Já está na hora? - ela perguntou, e eu assenti.

Melissa andava muito animada com nossa mudança para Nova York. Sempre que visitávamos Ashlee e Arielle, ela me dizia o quanto gostava daquele lugar.

- Já pro banho mocinha - eu disse enquanto a pegava no colo, indo direto para o banheiro.

(…)

Devidamente arrumadas e alimentadas, eu e Melissa nos dirigimos para o aeroporto.

A menor dormiu praticamente a viagem inteira - que não era tão longa assim - acordou somente nos últimos minutos de voo, alegando estar com fome.

Quando finalmente chegamos em Nova York, já passava do meio-dia.

- Chegamos - eu disse para minha filha assim que adentramos o aeroporto de Nova York

- Ebaaa - ela disse com um sorriso lindo no rosto - TITIAAAS - Melissa disse enquanto corria soltando sua mão da minha.

- MELISSA - eu disse correndo atrás da pequena

- MANI - eu ouvi a tão conhecida voz de minha irmã mais nova

- ARIELLE!! - eu disse enquanto corria para abraçar minha irmã

- Oi pra você também, Normani. - ouvi a voz de Ashlee

- Ash!!! Desculpa eu não tinha te visto - eu disse abraçando minha outra irmã, que estava com minha filha nos braços - E você mocinha, nunca mais saia correndo desse jeito!! - eu disse repreendendo Melissa.

- Desculpa mamãe - Melissa disse fazendo um biquinho fofo.

- Então, parece que alguém decidiu voltar pra casa - disse Arielle passando o braço ao redor da minha cintura e me ajudando com as malas

- Já estava na hora, né - disse Ash - Eu nunca entendi por que você foi embora.

Eu nunca tinha contado para minha irmãs o motivo pelo qual eu fui embora tão repentinamente. Eu não podia. Não queria causar uma confusão maior. A falta que Dinah fazia na minha vida era tão grande, que dar aula naquele colégio todos os dias, e não ver seu rosto, era algum tipo de tortura para mim, então eu resolvi que ir embora era a melhor opção.

Forbidden Love 2.0 (Norminah)Onde histórias criam vida. Descubra agora