Capitulo 5

780 85 19
                                    

gente tô repostando essa merda por que eu wattpad é louco e excluiu o capítulo 🙄

Enfim, amanhã tem capítulo novo u.u

Amo vcs ❤❤

POV Dinah

- Eu ainda não acredito que você sabia esse tempo todo que a Normani tinha voltado e não me disse nada, Camila - eu disse reclamando com a latina pela enésima vez naquela semana.

Faziam exatos cinco dias desde que vi Normani e Melissa pela última vez, e talvez eu deva admitir que sinto uma certa falta de ouvir a voz das duas.

- Pelo amor de deus, Dinah supera isso - Camila disse revirando os olhos enquanto passava por mim.

Ela estava andando de um lado para o outro em seu quarto. Era sempre isso que ela fazia quando estava pensando em algo. Era agoniante.

- Senta Camila, você ta me deixando tonta com tantas voltas - eu disse me encostando na cabeceira da cama na qual eu estava sentanda.

- Tonta ta me deixando você que não tira o nome da Normani da boca. Hoje é o dia da minha despedida de solteira, Dinah. Se comporte pelo amor de Deus. - a latina disse se sentando finalmente ao meu lado.

- Mas eu nem to fazendo nada - eu disse me fazendo de tonta

- Acho bom que não esteja!! Só lembrando que eu convidei ela e o NAMORADO - a latina disse dado ênfase na última palavra

- Como se eu me importasse - eu disse dando de ombros

- Você acha que eu nasci ontem né Jane? Eu sei muito bem que você pensou nessa festa a semana inteira. Tá louca pra rever a Normani..  - Camila disse com um sorriso maldoso nos labios

Revirei os olhos e joguei uma almofada nela

- Para de besteira, Karla!! - eu disse enquanto levantava indo em direção ao seu closet - Vai ficar ai parada ou vai escolher a roupa que você vai usar hoje a noite??

- Chata!! - ela disse vindo em minha direção

(…)

Já eram pouco mais que oito da noite.

Camila já estava totalmente pronta.

Ela vestia um vestido preto totalmente colado ao seu corpo que revelava as pequenas e singelas curvas no corpo da morena, e a bunda bem desenhada denunciando seus traços latinos.

Estava linda!!

Ela e Lauren eram um casal maravilhoso e eu estava extremamente feliz que elas iriam se casar finalmente.

As morenas optaram por um tipo de despedida um tanto inusitada, já que não seriam festas separadas e sim uma só festa em uma das maiores boates de Nova York. Elas estavam incrívelmente empolgadas, e eu devo admitir que eu estava também.

Olhei no espelho a minha frente, terminando uns retoques finais na minha maquiagem.

Eu também estava de preto, vestia um de meus vestidos favoritos que era bem justo ao meu corpo, tendo algumas fendas distribuídas ao longo de meu abdômen.

Calcei meu scarpin preto e passei um pouco do meu perfume preferido.

Tenho que admitir, eu estava divina!!!

- Pronta?? - Camila me perguntou assim que eu saí do banheiro

- Nunca estive tão pronta - eu disse piscando pra ela - Vamos lá futura senhora Jauregui

(...)

As noites em Nova York eram sempre agitadas, eu e Camila resolvemos pegar um táxi já que obviamente não voltaríamos em condições para dirigir, olhei ao nosso redor, vendo os prédios, carros e o grande fluxo de pessoas. Algo naquilo tudo me fazia sentir em casa. Talvez aquilo fosse uma parte de mim. A luxúria de Manhattan, eu amava tudo aquilo.

O táxi estacionou na porta da boate e eu olhei o grande letreiro em neon, "Highline Ballroom", tinha fama de "melhor boate de Nova York".

Camila pagou o táxi e nós nos dirigimos até a entrada da boate.

Por dentro, tudo parecia ainda mais luxuoso, o fluxo de pessoas era imenso, cheguei a duvidar se encontraríamos as meninas no meio daquela pequena multidão.

Aparentemente Camila era mais rápida que eu quando o assunto era encontrar Lauren. Ela não demorou mais de cinco minutos para encontrar a morena de olhos claros.

- Eu não tô acreditando - eu disse quando finalmente consegui me sentar na mesa com as meninas - Vocês realmente fizeram a Ally vir - eu disse fazendo minha melhor cara assustada

- Que engraçada você, Jane - Ally disse fazendo uma carinha emburrada.

- Não faz essa carinha emburrada nenê - eu disse fazendo uma voz fininha, daquelas que fazemos quando falamos com uma criança pequena.

- Boa noite - a voz tão conhecida fez com que eu me assustasse

Olhei para minha frente vendo Normani vestida com uma calça jeans, blusa branca e uma jaqueta de couro que a deixava extremamente sexy. Era incrível como aquela mulher não precisava de muito pra ficar bonita.

- Boa noite - eu respondi mas fui cortada por Camila que correu para abraçar Normani

- Maniiiii - disse Camila com a mesma animação de sempre - Que bom que você veio. Cadê seu namorado? - Camila perguntou e só então eu me dei conta de que a morena veio sozinha

- Ele não pôde vir. Problemas com o trabalho - ela disse e eu franzi o cenho. Quem trabalhava a essa hora da noite??

- Ah - Camila disse soltando Normani para que Lauren e Ally pudessem abraça-la também.

- Senta aqui - eu disse pra Normani, sinalizando com a mão para a única cadeira vazia que por final ficava justamente ao meu lado

- Obrigada!! - ela disse assim que terminou de se sentar.

- Você tá muito bonita - eu disse fazendo com que Normani sorrise tímida.

- Você também está - ela respondeu mas nosso momento foi cortado por Lauren

- Bom, vamos começar essa noite!!! - Lauren disse e todas nós concordamos com gritinhos

- Garçom - Camila chamou - Traz uma garrafa de Tekila, Sal e limão - ela disse e eu ri

- Camila mas aquele cara nem era garçom - eu disse sem conseguir conter minha risada

- Ue, não tem problema… O que importa é que ele vai trazer - ela disse cruzando os braços e encostando as costas na cadeira

- Lauren pensa bem em, ainda dá pra desistir - eu disse fazendo com que a morena risse e a latina me desse língua.

Forbidden Love 2.0 (Norminah)Onde histórias criam vida. Descubra agora