Capítulo 3

810 93 98
                                    

Notas iniciais:

Gente, olha essa mídia
Que criança mais fofaaaaa
Sem condições ❤❤❤
Enfim...
Mil perdões pela demora
Muito obrigada pelos comentários e votos, vocês me fazem sorrir quando eu estou triste e eu amo vcs por isso ❤❤❤❤
Desculpa se ficou curto

POV Normani

Quando Camila me chamou para uma espécie de "Festa do pijama" em sua casa, a última pessoa que eu esperaria encontrar lá era Dinah.

Camila me falou que ela havia se mudado para Paris e que não parecia querer voltar para Nova York tão cedo.

Aparentemente a polinésia mudou de ideia, já que ela estava sentada logo ali na minha frente.

Como explicar todas as sensações que invadiram o meu corpo quando meus olhos se encontraram com os dela depois de tanto tempo?

Eu fiquei totalmente sem reação.

Meu Deus…. Como ela estava bonita.

Era incrível como dez anos tinham feito com que sua beleza florescesse de um jeito espetacular.

Ela estava ainda mais maravilhosa.

Seu cabelo estava mais longo, mais loiro e tinha cachinhos sutis nas pontas.

O corpo continuava tão espetacular como da última vez que a tinha visto. Mas eu não podia negar que esses dez anos tinham feito com que suas curvas se tornassem ainda mais belas.

Me repreendi por meus próprios pensamentos.

Eu estava comprometida e feliz com meu namoro. Como eu poderia pensar nela desse jeito?

Eu não ia deixar tudo ir por água a baixo por culpa de um romance de adolescência.

Balancei minha cabeça na esperança de espantar todos aqueles pensamentos e olhei para as meninas que estavam sentadas no sofá a alguns metros daqui.

Dinah estava com minha filha no colo, e mostrava para ela algum vídeo em seu celular - provavelmente um desenho - e Melissa não parava de rir um segundo siquer.

Sorri para a cena

Minha filha costumava ser tímida com pessoas que ela não conhecia, mas aparentemente ela tinha gostado tanto das meninas que não parava de rir durante todo o tempo em que estávamos aqui.

Ela e Dinah se deram muito bem.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som do meu celular. Olhei para o visor vendo o nome de Thomas na tela.

- Alô? - eu disse atendendo meu celular enquanto me afastava um pouco da sala.

- Oi amor, como estão as coisas aí? - ele perguntou e eu mal conseguia ouvi-lo por conta do barulho no outro lado da linha

- Tá tudo bem… Onde você tá? Mal consigo te ouvir.

- Aaah… Tô numa festinha de despedida da empresa, amor

- Ah sim… - eu concordei desconfiada - Quando você vai vim pra NY?

- Semana que vem - ele disse e pude ouvir uma voz chamando por seu nome do outro lado da linha - Amor eu tenho que ir… te ligo depois

Forbidden Love 2.0 (Norminah)Onde histórias criam vida. Descubra agora