Notas Iniciais:
Não gente, não é fantasma
É só a tia Emily voltando com um capítulo novinho
Eu sei que tô demorando pra att
Mas tô cheia de prova gente ksjwkdhw
Prometo q vou tentar att mais rápido
Amo vocês
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E VOTOS
VCS SAO LINDOS/LINDAS—
POV Dinah
Eu estava ansiosa por voltar para Nova York.
Eu não via meus irmãos desde o Natal passado, e estava morrendo de saudades dos meus pequenos - que já não eram tão pequenos assim.
Eu já havia organizado tudo para voltar.
Minha casa, ficaria a cuidados de minha tia - que tentou de todas as maneiras fazer com que eu ficasse, alegando que a vida em Paris era bem melhor.
Mas eu estava decidida a voltar pra casa.
Mal podia esperar para reencontrar as meninas.
Agendei meu voo para amanhã.
Eu ainda tinha algumas coisas para resolver na empresa, já que agora, eu não trabalharia na filial daqui, e sim na matriz em Nova York.
Resolvi que não avisaria a minha mãe que eu estava voltando.
Desde que ela me forçou a morar com minha tia, nossa relação mudou muito.
Costumávamos ser um tipo de mãe e filha exemplar, daqueles que se via em filmes da Disney. Mas depois de tudo que aconteceu, nosso relacionamento se tornou frio, eu ja não compartilhava tudo que acontecia em minha vida com ela, como eu fazia antes do incidente há dez anos.
Ela nunca aceitou o fato de que eu gostava de mulheres. Por mais que não fosse um assunto sobre o qual conversavamos abertamente, eu sabia que ela não me aceitava. O jeito como ela me olhava havia mudado desde que ela descobriu sobre o meu namoro com Normani.
Normani…
Eventualmente meus pensamentos voavam para a negra de cabelos cacheados.
Eu sentia tanta falta dela.
Ás vezes me pergunto. Onde será que ela mora agora? Será que ainda se lembra de mim? Será que estava casada? Comprometida?
São tantas perguntas
Mas era totalmente inútil tentar encontrar uma resposta.
Isso tudo ficou no passado.
(…)
Acordei atordoada com o som do despertador.
Desbloqueei a tela de meu celular, dando um pulo da cama quando notei que estava vinte minutos atrasada.
Por que eu nunca conseguia chegar na hora?
Corri para o banheiro tomando um banho rapido e escovando os dentes.
Vesti a roupa que havia reservado na noite anterior, uma calça jeans e uma regata simples.
Sai apressadamente, sem tomar café e dei uma última olhada para a frente de minha casa em Paris.
Passei bons tempos aqui, mas já era hora de voltar para casa.
(…)
Cheguei no aeroporto ofegante, e agradeci a todos os deuses quando vi que meu voo ainda não tinha decolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love 2.0 (Norminah)
Romance"- Promete que vai lutar por mim? - eu perguntei, tinha muito medo de perde-lá. - Eu prometo - ela disse e me puxou para um beijo." Nem todas as promessas são compridas. Dinah e Normani sabiam muito bem disso. O que você faria se ficasse cara a ca...