Capítulo 4

758 99 40
                                    

Notas iniciais:

Hey bolinhos ❤

Perdoem minha demora, algumas coisas aconteceram e eu fiquei muito mal por isso não tivesse vibe pra escrever um capítulo novo :(

Mas agora eu já estou um pouco melhor, então....

Aqui está um capítulo novinho pra vcs ❤

Muito obrigada, de verdade, por todos os comentários e votos que vocês deixam nessa estória.

Tudo isso aqui é por vocês e pra vocês.

Vocês que deixam um sorriso na minha cara e que me fazem um pouco mais feliz sempre.

Muito obrigada de verdade!!!

POV Dinah Jane

Confesso que saber sobre o namoro de Normani não havia me deixado muito feliz.

Por mais que todo esse tempo tivesse passado, eu ainda não conseguia esquece-lá totalmente. Mas parte de mim ficou extremamente aliviada em saber que esse tal "namorado" que Normani tinha, não era o pai de Melissa.

Melissa…

Ela era uma criança tão adorável. Era incrível o quão parecida com sua mãe ela era. A menina era extremamente divertida e inteligente. Passamos a noite inteira brincando juntas, e eu me surpreendi bastante com o nível de maturidade que aquele pequeno ser carregava.

A pequena havia me contado que nunca tinha conhecido o seu pai, o que me deixou muito chateada. Que tipo de ser humano abandona uma criança tão indefesa como aquela?

Era revoltante…

Me dispertei dos meus pensamentos com a voz de Camila.

- Então, vão dormir juntas ou não? - ela falou impaciente e eu pude perceber as bochechas de Normani ganharem uma coloração avermelhada.

Era incrível que depois de todos esses anos, Normani tivesse vergonha de dividir a cama comigo.

Já eu, estava adorando provoca-lá um pouquinho.

Camila, mesmo que indiretamente havia me ajudado a provoca-lá, quando propôs que nós dormissemos juntas

- Como eu já disse, por mim tudo bem… - eu disse fitando Normani enquanto piscava discretamente um de meus olhos.

- Eu posso dormir com a Melissa… - disse Normani aparentando um nervosismo desnecessário.

- Nem vem Normani, eu já tinha pedido - disse Ally com a menina nos braços.

- Eu te deixo tão nervosa assim, Kordei? - eu disse com minha melhor voz sedutora fazendo com ela revirasse os olhos

- Até parece… - ela disse impaciente com a situação.

Impaciente…

Sempre impaciente…

- Normani deixa de besteira, a Dinah não morde não - disse Lauren extremamente cansada da situação.

- Ok, eu vou dormir no mesmo colchão que ela. Tão felizes? - a negra perguntou com uma cara emburrada

- Muito!! - disseram as meninas em uníssono.

- Você não sabe o quanto - eu disse baixinho enquanto andava na direção do colchão.

Forbidden Love 2.0 (Norminah)Onde histórias criam vida. Descubra agora