Boa leitura💙
***********************************Acordo cedo, tomo meu banho e saio do quarto com um sorriso falso no rosto. Quero terminar meu serviço cedo pois assim eu evito meu chefe, só de pensar nele meu coração aperta. Entro na cozinha para cumprimentar Florença.
- Bom dia amor.- Lhe dou um beijo na bochecha.
- Bom flor, o que foi que está com essa carinha?- meu Deus, está tão perceptível assim?
- Dormi mal.- Faço uma careta, realmente tinha dormido mal, mas ela não precisa saber o motivo.
- Senta aí e toma seu café para ficar acordada, porque saco vazio não para em pé. - Lhe lanço um meio sorriso e apenas faço um sim com a cabeça.
Tomo todo o meu café, que estava delicioso como sempre, e vou em direção ao quarto dele. Entro e vejo que está uma zona, parece que um furacão passou por aqui, pelo visto a festinha não foi só no escritório, foi aqui também. Fecho a cara, e arrumo tudo com muita raiva, vejo garrafa de uísque no chão, a coberta fora do lugar, tudo uma zona. Quando tudo está um brinco, sinto a presença de alguém no quarto, meu coração começa acelerar por pensar que possa ser ele, mas logo fecho a cara e me viro e lhe lanço o sorriso mais falso do meu dia.
- Bom dia anjo.- Ele diz todo contente, também com uma noite daquelas, que cara de pau, sonso, cínico.
- Bom senhor, me chame apenas de Kiara estou no meu horário de trabalho.- Não posso deixar que ele descubra que eu sei.
- Não estou entendo.- Ele chega mais perto e eu imediatamente me recuo, seu perfume másculo me inebria. Foco Kiara, se lembre de ontem.
- Então Senhor, estou com muito serviço para fazer, como o senhor já disse para mim, eu sou uma faxineira, então meu trabalho é limpar tudo, estou querendo cumprir tudo com mérito, mas para isso acontecer peço que não me atrapalhe e se o senhor puder me dar licença eu agradeço, já que está me atrapalhando.- Boa Kiara, olho para sua cara de bobo, ele não gostou nem um pouco da minha resposta, que se dane . Tento sair mas ele entra na minha frente.
- Não sei o que está havendo, por favor me fale.- Percebo um certo desespero na sua voz, agora fiquei confusa.
- Mas é muito sonso mesmo.- murmuro para mim mesma.
- O que falou?- Ops.
- Disse que se eu não sair agora, irei atrapalhar todo o serviço e hoje quero terminar cedo, porque tenho compromissos para fazer fora daqui. - Saio do quarto sem lhe dá chance alguma de resposta, saio com um sorriso vitorioso, ouço ele gritar meu nome da porta do seu quarto.
- Que compromissos Kiara, volte aqui.- Me finjo de surda e continuo andando. Não à nada pior do que fazer homens imaginar coisas.
Meu coração está super acelerado, não estava preparada para vê-lo tão cedo. Faço todo trabalho escutando músicas na rádio do meu celular, cantando e dançando, estava me sentindo tipo Beyoncé, Rihanna, espero que ninguém tenha me visto. Uma coisa que amo fazer é dançar, me relaxa e é como se fosse uma terapia para mim. Lá no clube, tínhamos aulas de dança, tínhamos pole dance também, eu me destacava muito, eu tenho esse dom, desde novinha sempre gostava da dança, quando era criança fazia Ballet, as escolas municipais ofereciam de graça, só sinto saudades desse tempo.
Depois de terminar tudo, aviso a Florença que vou me recolher. Aproveito esse tempo para arrumar meu quarto e aprender a mexer no meu celular. De noite vejo um bilhete deslizando por de baixo da porta, eu sei que foi Aaron (que infantil, ele sabe que tem culpa no cartório), pego o bilhete e leio: "Jantar comigo ás 20:00h ?".Fiquei curiosa, mas já sei o que fazer, chamei um táxi e fui me arrumar, nem fiz questão de o responder. Estou toda produzida, eu nem sei pra onde irei, mas depois eu vejo isso o importante é sair, pego um dinheiro e coloco na bolsa, junto com documentos e o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Fascínio (Repostando)
RomanceEspero que gostem !!! ---***--- Kiara é uma menina doce e angelical, não conheceu seu pai, vivia em uma casa humilde e já passou por muitas necessidades mas sempre teve o amor de sua mãe. Uma semana antes dela comple...