*** Leia o recado é super importante***
Então meninas(os) antes de tudo, queremos agradecer pelas mensagens de carinho que recebemos, a cada comentário e pedir desculpas por ter tirado o livro da plataforma sem avisar. Já estávamos com planos de respostar livro, porém o tempo estava curto. Como podem perceber, o livro é escrito por duas pessoas, o que torna a situação um pouco mais complicada, pois os horários não batiam e moramos longe uma da outra, o que complica a comunicação, já que era trabalho + escola. Então meninas(os) iremos mudar alguns detalhes do livro, vamos corrigir os erros, mas o propósito inicial continua. Esse Romance da Kiara e do Aaron promete muitas emoções.
Paciência com eles.Espero que gostem. Desculpem os erros!
Boa Leitura ❤---***---
Kiara, uma negra linda que aos 21 anos já passou por cima de tantas coisas, dores, preconceitos e necessidades. Aos 17 anos se viu sozinha no mundo, tinha acabado de perder sua mãe, sem ter o que comer e com o aluguel atrasado e sem ter com quem contar. Traumas, feridas, buracos em sua alma, coisas absurdas e horrendas que ela passou, coisas que ela não deseja a ninguém.
Sabe aquela famosa luz no fim do túnel? Sabe aquela oportunidade que se você não agarra-la nunca mais acontecerá? Kiara se viu em uma situação, ou ela fica nessa podridão, ou ela foge mesmo sem ter nada para um lugar bem distante, para lutar pela sua vida.
Claro que ela prefere arriscar mesmo com medo de ser pega. Ela consegue escapar e vai para um lugar onde sempre sonhou, o Texas. Sem saber falar quase nada da língua estrangeira, sem nenhum conhecido, se sentiu sozinha novamente.
Saindo do aeroporto sem rumo, absorta em seus pensamentos, atravessou uma rua e não prestou atenção no sinal e levou uma pancada de um carro, única coisa que conseguiu se lembrar foi um par de olhos azuis intensos, que ela navegou por alguns segundos antes de apagar. A partir dali ela não sabia, que esse oceano podia ser sua salvação e também sua ruína.
Será que Kiara conseguirá dar a volta por cima, não permitindo que o seu passado a impeça de viver sem pensar nos riscos? Será que esse desconhecido irá ser sua cura? Ou será que ele se tornará de vez sua destruição?
---***---
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar. Se verem os erros, por favor falem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Fascínio (Repostando)
RomansaEspero que gostem !!! ---***--- Kiara é uma menina doce e angelical, não conheceu seu pai, vivia em uma casa humilde e já passou por muitas necessidades mas sempre teve o amor de sua mãe. Uma semana antes dela comple...