Até eu estou com vontade de matar o Aaron 😡
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
Alfredo me trouxe ao centro da cidade para que eu possa resolver minhas pendências. Como tinha terminado tudo cedo pedi a Florença que me liberasse. Quando o poderoso chefão não está em casa é ela quem ordena tudo.
Estou aqui no banco resolvendo as coisas, fiz uma conta poupança e depositei a metade do meu salário. Quando meu contrato acabar conseguirei me manter até conseguir outro trabalho. Mês que vem já pego tudo no caixa eletrônico ou uso o cartão de débito que daqui a duas semanas irá chegar.
Foi meio complicado entender o que o atendente estava falando, eu apenas concordava para não passar vergonha.
Resolvo ir ao shopping, preciso urgente de um telefone, não precisa ser nada moderno, vivi presa três anos sem saber o que é tecnologia de verdade, já que lá eu não poderia ter um celular, mesmo se tivesse, iria falar com quem? Lá no clube, só frequentavam pessoas de alta class, ricas no caso, via gente com telefone enormes, me perguntava como eles conseguiam mexer naquele troço. Aaron também tem um telefone enorme preto, tem uma maçã pequena atrás muito fofa, deve ser um absurdo um telefone desses. Lá no clube ouvi falar muito de uma coisa chamada WhattsApp, um aplicativo de conversa, deve ser legal, porque todo mundo que ia lá tinha. Irei sempre culpar aquele monstro por ter me prendido naquele inferno, perdi tanta coisa, só ouvia as pessoas falarem.
Passei alguns minutos perambulando no shopping, até que vejo um telefone muito lindinho, dourado, retangular, com um botãozinho no meio (J5), não está muito caro, vou entrar e dar uma olhada espero que venha com o WhattsApp. Chego perto de uma atendente que tá de costas para o balcão.
- Olá, boa tarde.- Ela vira e dá um sorriso simpática, ainda bem.
- Boa tarde senhora, o que deseja?
- Então, estava a procura de um telefone, aí vi esse daqui.- Aponto para aquele que eu descrevi - Aí eu queria saber se ele vinha com WhattsApp.- Elá da um sorriso.
- Então, o WhattsApp é um aplicativo que você baixa através do Playstore, depois que ele tiver instalado você coloca o número do seu telefone e vai aprendendo a mexer.- Apenas balanço cabeça concordando, que mico em Kiara.- O telefone tem câmera frontal, vem flahs, câmera 8MP, 8GB de memória, vem com chip,
aqui nesse papel tem a descrição toda, mais fácil para você.- Entendi, então vou levá-lo.
Passou alguns minutos, paguei o telefone, agradeci a moça simpática e fui rumo ao cinema, quero assistir qualquer filme hoje, apesar que não entendi muito coisa. Tem um filme no cartaz que é do Wolverine, amava vê o X-men. Vai ser ele mesmo.
---***---
Estou em lágrimas comendo pipoca e sentindo como se tivesse perdido um parente, NÃO ACREDITO QUE ELE MORRE. O Professor Xavier também morre, não estou acreditando nisso. Também foi uma surpresa o Wolverine descobrir que tem uma filha. Não vou detalhar muito o filme, vai que vocês ainda não viram!?
Chego em casa e está de noite, foi tão bom curti um pouco da minha liberdade que nem vi a hora passar. Depois do shopping fui a uma pracinha e perdi a noção do tempo.
Espero que não tenha problemas ter passado tanto tempo fora de casa, meu coração estava sentindo a falta de um certo alguém. Entro pelas portas dos fundos, passo pela cozinha e não vejo ninguém. Aaron nesse momento deve estar em seu escritório, já que ele fica mais lá do que em seu próprio quarto. Fico exitante em ir lá, nós não somos nada um outro, mas queria saber se ele sentiu minha falta.
-Meu Deus Kiara, não seja burra, é claro que ele não sentiu. - Sussurro para mim mesma. Mas algo em mim diz que preciso vê-lo, se ele perguntar, eu posso dizer que fui perguntar se estava precisando de algo. Então é isso, essa será minha resposta caso ele pergunte.
Caminho devagar e um pouco ansiosa em direção ao seu escritório, chegando mais perto eu ouço uns sons e reconheço que são gemidos, meu coração já se aperta por imaginar o que é. Olho pelo brecha da porta do escritório e me deparo com uma cena que me deixa triste e que me faz perceber como fui burra e iludida. Me deixei levar por palavras bonitas e ao mesmo tempo vazias, que raiva, até ontem ele queria ter algo a mais comigo, e hoje está com outra?
-Ele não é nada seu Kiara, criou esperanças atoa.- Meu consciente me lembra isso a todo instante enquanto o vejo fodendo como um animal com outra.
Saio do local antes que ele me veja, vou para meu quarto tranco a porta e quando falo para mim mesmo "Não chore" e é nessa hora que eu desabo. As palavras da quela mulher da festa ecoaram em minha mente, realmente ela não mentiu. Eu sou uma empregada que criou esperanças com o canalha do patrão. Ele foi cruel, sem coração, no piquenique ele disse que queria algo a mais comigo., mas vejo que não passou de uma mentira.
-O que você queria também né Kiara, que ele largasse todas? Por que com certeza ele tem as mulheres rendidas aos seus pés. Burra, burra - Falo comigo mesma, balançando a cabeça.
-Como sou tola, todos gostam de me enganar. Por que eu permiti que ele quebrasse algumas barreiras? Por que aceitei aquele acordo idiota? A culpa é minha, me culpo por acreditar ainda nas pessoas.
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
NÃO SE ESQUEÇAM DOS VOTOS, DOS COMENTÁRIOS E DAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.
Beijos da Ju & Da Ester💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Fascínio (Repostando)
RomanceEspero que gostem !!! ---***--- Kiara é uma menina doce e angelical, não conheceu seu pai, vivia em uma casa humilde e já passou por muitas necessidades mas sempre teve o amor de sua mãe. Uma semana antes dela comple...