Bônus - Aaron

2.5K 332 74
                                    


Um pequeno bônus para vocês, espero que gostem. 
Boa Leitura!❤

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

Depois do piquenique, vim para o meu escritório tomar um uísque. Minha mente começou a viajar e foi parar no dia  em que levei Kiara ao hospital.

Kiara desmaiou em meus braços e a levei rapidamente para o hospital. Depois de todo o procedimento a vi dormindo, quando me aproximo ela começa a se debater. Chamo os médicos que injetam um sedativo que a tranquiliza rapidamente fazendo com que ela volte a dormir e respirar mais tranquila. Agora que reparei como ela é linda, olhos esverdeados que consegui vê-los antes que se fechassem. Seus cabelos vão até a altura dos seus seios e que belo par de seios, seus lábios são meios carnudos quem me fazem ter pensamentos impróprios. Mesmo ela estando um pouco suja nada disso esconde sua beleza.

Quando a escutei dizendo que estava sem comer, pensei em alguma forma de ajuda-la assim eu também sairia ganhando sem prejudicar minha imagem, imaginem só, um dos homens mais ricos envolvidos em um acidente?

Peguei seu nome e sobrenome e mandei meu detetive pesquisar sobre  sua vida toda. Não sou idiota a ponto de chamar alguém para minha casa sem antes saber quem realmente a pessoa é. Em poucas horas eu recebo um e-mail com todos os dados da Kiara. Não achei nada de interessante, Brasileira, pai desconhecido, a mãe morreu quando ela tinha quase 18 anos, trabalhou durante três anos em uma boate noturna como garçonete. Ela morava na zona norte do Rio de Janeiro, é nada muito interessante.

Depois que ela saiu do hospital, a contratei como empregada e tudo estava indo bem, até que minha mãe a destratou na minha frente. Fiquei puto, e odiei vê-la chorando, mas guardei isso só para mim, devo estar ficando maluco, só pode!

O meu lado vingativo se ascendeu, vi como uma grande oportunidade de usar essa inocente moça, para uma vingança a minha amada mãe, se é que eu posso chamá-la disso, até porque uma pessoa que prefere o dinheiro, do que o seu próprio filho, não merece ser chamada assim. Mimado? Talvez.

 Eu até gosto de conversar com a Kiara, é uma pessoa cativante, tímida, muito misteriosa, uma pessoa diferente que nunca abaixou a cabeça para mim, bate de frente mesmo e nunca se importou com o meu dinheiro, uma menina humilde, mas que felizmente chegou na minha vida em um momento certo. Não pretendo ir muito longe com ela, a descartarei em breve, posso dar uma bela quantia de dinheiro para ela, assim não se sairá tão mal nessa história. Propus aquele acordo idiota de amizade, que rapidamente foi aceito. Eu percebi o quanto ela fica balançada quando estou por perto, e isso só irá me ajudar. Kiara só não pode se apaixonar, porque de mim ela nunca terá nada.

Ah minha doce anjo, só espero que o feitiço não vire contra o feiticeiro. - Sussurro para mim mesmo.

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

Espero que vocês estejam gostando,e não se esqueçam de votar.

                      Beijos da Ju & da Ester😘

Proibido Fascínio  (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora