Não sei oque essa menina fez comigo, as cenas do nosso beijo não sai da minha cabeça, eu não consigo esquecer ela, isso foi por que foi só um beijo.
Shawn me ligou pedindo ir para a casa dele, todos estariam lá.
Me levanto da cama e coloco meu celular no bolso, coloquei uma camisa preta e o dia estava chuvoso.
Fui em direção a garagem e entrei em meu carro, sai com o carro indo até a mansão de Shawn que era na mesma rua que Ariana
Buzinei e os seguranças pediram pra mim abaixar o vidro, abaixei o visei e entrei no estacionamento da enorme casa
Estacionei o carro e fui em direção ao portão principal.
Entrei e subi as escadas indo em direção a suíte de Shawn
Bati na porta e fui atendido por Ariana, nossos olhares ficaram em encontro, minha vontade era beija-lá.
Ariana me deu um pequeno espaço para que eu possa entrar, entrei e cumprimentei todos.
-Selena, só botou pilha que ia ir pra boate, mas nem foi.- Nash disse
-Cameron também!- eu disse
Ariana se sentou na cama e Selena também, eu já tinha namorado com Selena, mas eu não sentia nada por ela, apenas amizade.
-Me deixem- Selena disse, rimos
-Eu até achei que Ariana não iria- Shawn disse
-É né, mas você ficou me perturbando- Ariana disse, rimos
-Sabe que te amo- Shawn disse jogando beijo no ar para Ariana, Ariana retribuiu com o dedo do meio.
-Gente, vou precisar ir para casa, minha mãe vai sair e preciso olhar Gracie- Selena disse, se levantando da cama.
-Tchau- Ariana disse, dando um beijo em a bochecha de Selena.
Selena deu tchau para todos e foi embora.
Ariana se deitou na cama de Shawn Shawn e se cobriu
-Nash, vamos lá embaixo pegar algumas coisas- Shawn disse cínico
-Vamos- ele disse cínico.
Eles saíram do quarto e o resto dos meninos foram atrás, eu e Ariana ficamos sozinhos.
Ariana olhou para mim fixamente, um silêncio permaneceu
Caminhei até a cama onde Ariana estava deitada e me sentei.
-Eu te quero- falamos juntos, rimos.
Subi por cima de Ariana tirando a coberta e ficando só nós, puxei ela e ao mesmo tempo colei nossos lábios, o beijo estava quente, fui tirando a minha camisa e Ariana percebeu que iríamos transar e se afastou.
-Não vamos transar aqui na casa do Shawn cara- ela disse, mexendo no cabelo
-O beijo pode- eu disse, colei nossos lábios antes que ela falasse algo e beijei no ritmo dela, ficamos uns minutos se beijando e nos afastamos por causa da falta de ar.
-Eu vou dormir- ela disse, olhando para mim.
-Quer companhia?- eu disse, colocando minha camisa.
-Sim- ela disse e sorriu.
Me deitei do lado dela e ficamos de conchinha.
Eu fiquei fazendo cafuné no cabelo de Ariana e acabei pegando no sono.
[...]
Acordei com Ariana selando os meus lábios, retribui selando os lábios dela.
Fiz carinho no cabelo dela e sorri.
-Vamos descer- ela disse, se levantando da cama.
Levanto da cama e desci as escadas junto com Ariana indo em direção a cozinha.
Encontramos os meninos com a mesa toda suja de farinha de trigo, chocolate, e outras coisas.
Vi uma receita em cima da mesa de como preparar um bolo
Shawn estava com touca e os meninos também.
-Receita de como preparar um bolo?- Ariana perguntou rindo
-Não sabemos fazer né- Shawn disse rindo
-Quer que eu ajude?- Ariana disse
-Vem- Shawn disse
Ariana preparou o bolo e colocou no forno, os meninos arrumaram a cozinha e o tempo que eles terminaram o bolo ficou pronto.
Ariana pegou o tabuleiro com uma luva e colocou na mesa.
Ela colocou o bolo no prato de bolo e colocou a calda de chocolate por cima
Partimos o bolo e comemos.
-Eu vou ir pra casa- Ariana disse.
-Tchau horrorosa- Shawn brincou
-A horrorosa que você respeita- Ariana disse, rimos
Ela deu um beijo na bochecha de cada um e na minha vez ela me deu um selinho
-Também vou ir embora- Eu disse.
Dei tchau e fui em direção à porta principal com Ariana, saímos da mansão e puxei Ariana pela cintura dando um beijo nela.
Entrei em meu carro e Ariana foi embora, ela foi a pé a casa dela era do lado da de Shawn
A minha casa era quase do lado da deles, só que é no fim da rua.
Estacionei o carro e os seguranças fecharam o portão.
Entrei na minha enorme mansão e fui direto para meu quarto, entrei no banheiro do meu quarto e tomei um banho.
Deitei na cama e fiquei fitando o teto pensando na Ariana.
Será que ela pensa em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter 》Justin Bieber
FanficAriana Grande irá mudar a vida do Bieber, será?! começo da história: 26/03/2017